Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como por uma Entrada Auxiliar em um CCE SS-7000?


GabrielR15

Posts recomendados

Olá gente, eu gostaria de por uma entrada auxiliar no meu som CCE SS-7000. Procurei por toda a internet e nada de achar. Eu gostaria de fazer isso retirando os tapes. no meu som tem dois tapes, onde de cada um sai um cabo de tres fios para a placa principal, tem como eu fazer algum eskema usando um dos tapes, ou usar a capacidade dos dois?

Caso não tenha, como posso fazer pelo phono sem perder a execução dos discos?

Espero uma resposta em breve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colega Gabriel, você pode utilizar os fios do tape que faz somente leitura, e deixar o tape que lê/grava intacto..., Você terá que fazer uma redução no sinal a ser aplicado, pois o ganho dos circuitos amplificador das cabeças é bem alto!... que tipo de aparelho você deseja conectar nesta entrada auxiliar?, MP3, um DVD!?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Faça um teste, solde os fios da entrada aux, junto com os fios da cabeça do tape somente leitura, (para manter a impedância de entrada dos amplificadores da cabeça), e coloque em série com os fios um resistor de 56K Ohms... (este valor é um "chute"), se ficar muito alto (destorcendo o som), aumente o valor do resistor...

Creio que para sair o som você deverá apertar a tecla play!, não estou certo desta informação!..., você que nos dirá ok?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
Eu gostaria de fazer isso retirando os tapes. no meu som tem dois tapes, onde de cada um sai um cabo de tres fios para a placa principal, tem como eu fazer algum eskema usando um dos tapes

Colega Gabriel, ficará muito mais fácil então, se você tirar umas fotos do conector, onde os fios dos tapes encaixam na placa principal de seu aparelho...

Assim poderemos ser mais específicos...

Estaremos aguardando...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...