Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc novo aproveitando peÇas do antigo


Posts recomendados

Oi,o PC do nosso escritório queimou e a gente está querendo montar um novo em vez de consertar o antigo. Só que eu queria aproveitar algumas peças do antigo no novo, se é q vocês me entendem...O PC novo vai ter os seguintes dispositivos:

MOBO ASUS p/ Intel P5KPL-AM 775 Box

Memória Kingston 1024MB 800MHz DDR2 PC6400. 2 módulos

VGA XFX 256MB Geforce 8500 GT DDR2 256MB/512TC PV-T86J-UA1Z PCI-Express

Fonte Thermaltake ATX W0070RU 430W Dual Fan...ela é suficiente pra essa configuração? Ela tem conexão apropriada para a minha VGA?

As peças do antigo que eu pretendo reutilizar:

Processador P4 3.0GHZ com 2MB de cache...dúvida, ele é 64 Bits, esta placa serve pra ele?

HD Samsung 80 GB...dúvida, ele é SATA 2.0...a placa é pra SATA 3.0...serve?

A todos que puderem me ajudar, antecipo agradecimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom amigo, poderá utilizar sim algumas peças do pc mais antigo no pc mais novo. como por exemplo o hd que deve ser Sata I ou seja 1,5gb não 2.0 o SataII é 3.0gb, o processador também poderá ser utilizado na nova configuração, e a fonte de alimentação é suficiente para alimentar o seu sistema a placa de vídeo 8500gt não tem plug de 6 pinos para que possa ser alimentada diretamente da fonte.

abraços amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...