Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda pra config de not


yankeee

Posts recomendados

opa galera !

to precisando de um notebook , porém não entendo muito e to meio sem tempo pra ficar pesquisando, então vim aqui pedir ajuda de vocês. Quero um com preço em torno de R$ 2.500, que rode CS 1.6 sem baixar o fps e outros jogos novos como left 4 dead com uma boa qualidade.

Eu vi poucos notebooks com a frequencia da memoria 800 , maioria 667, se possivel um modelo com 2 gb 800 e com um slot pra um update depois seria otimo. Sobre placa de video não vi muitos comparativos , uma boa que rode os jogos que citei estaria de bom tamanho. Desde ja agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço o Left 4 dead, mas ja vi "propaganda" dele no Steam, então imagino que seja um multiplayer a lá CS certo? (ou to errado? O.o)

Pra rodar isso tu nao precisa de muita coisa nao cara, até 2500 acho que encontrará apenas o kennex com ATI Radeon HD 2400 (M72), a mesma do meu notebook, vai rodar CS tudo no maximo sem lag nenhum (eu rodo CS com um MMORPG aberto junto).

Esse kennex tinha no magazine luiza por uns R$1700,00, mas acho que acabo, da uma pesquisada.

Outro modelo que seria bom pra ti era um DELL VOSTRO com nVidia 8400 GS, ele vai rodar os jogos também, é uns 40% inferior a ATI HD2400, mas vai rodar tudo em high também...

HPs agora vem com uma compartilhada de nivel, a ATI HD 3200, ela é equivalente a 8400 GS, vai rodar também isso ae que tu quer.

Se mesmo assim tu nao encontrar nada do que falei acima, procure pelos novos HPs compac com video Intel HD4500, é inferior as citadas acima, mas ainda mesmo assim creio que será o suficiente pra esses jogos ae que tu disse.

falou xD

<o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...