Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows xp professional sp2 sumiu


souzac

Posts recomendados

Olá a todos,

Vou relatar o que me aconteceu, trabalho como suporte em TI, e um pc de um usuário da empresa, estava com um vírus spammer instalado que fica todo tempo acessando a internet e sites, (o email spamer do avast mostrava isso), então as 8:20 da manhã, utilizei o disco de boot da Kaspersky Rescue 2009 para verificação, e ele achou e deletou um ini.exe e outros vírus mais, so que ele ja estava a mais de 10 horas verifica,do ainda a pasta temp do sistema do windows.

Como não tinha achado mais nada e ainda estava em 75% da verificação, meu usuario queria ir embora pois ja se passavam das 18 horas.

Muito bem cancelei o scan em 75% e pedi para desligar e o mesmo demorou muito e depois de tanto eu apertar o botão de liga/desliga, começou a aparecer erro ao desmontar o volume, ja que boot desse rescue é linux.

Depois que o pc desligou ai começou os problemas, falta NTLDR, coloquei e tambem o NTDETECT, isso em reparação do windows, dei o boot de novo falta arquivi boot.ini e depois em seguida erro em c:\windows\system32\hal.dll.

Ai então dei um boot com um windows que roda direto do CD e a minha surpresa não tinha nada no disco C. somente os arquivos que copiei acima. Pergunto tem como recuperar pelo menos os arquivos desse pc? Sempre usei esse recurso e nunca me aconteceu isso, aguardo por soluções pois somente segunda tentarei resolveu esse pepino, obrigado e desculpe os pormenores,

Carlos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...