Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

k8vx-se ajuda bios fron HELL


ebenecj

Posts recomendados

estou tentando colocar 2g de ram mas nao aseita , nao e problema de slot porque testei com 2 de 512 , mas quando colocou 2 de 1 g ferra tudo , 1 so vai mas 2 nem a paus

dai veio a ideia de atualizar a bios afff dai comeso

Minha bios é imortal ... O_o

Bad bios cheksum. Starting BIOS Recovery ..

ai eu coloco o cd do driver da placa-mãe q é o que tenho e o que precisa

Cheking for floppy

Floppy not fount!

Checking for CD-Rom

Reading file "k8vxse.ROM" Completede

start erasing /

start programing

please turn off your system and power on again to get system back

Desligo e ligo/reinicio e volta na mesma novela, isso aparece logo em baixo da 1a tela, onde fala a config da VGA .

Tentei TODOS os drivers do site da asus do modelo da minha placa mãe

(K8v x-se) ...e NADA! Ninguem sabe como resolver este problema estou zerado para levar numa assistencia...então preciso de um HELP

Tentei resetar a bios pelo JUMPER nao da, tentei tirar a bateria, até mesmo ligar SEM a bateria ..e nao da, nao reseta..minha bios é imortal, tentei quase todo os drivers do site da asus para o modelo da minha placa e nao da...está BEM difícil!!

Se alguem souber algo, que funcione agradeco e MUITO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou tentando colocar 2g de ram mas nao aseita , nao e problema de slot porque testei com 2 de 512 , mas quando colocou 2 de 1 g ferra tudo , 1 so vai mas 2 nem a paus

dai veio a ideia de atualizar a bios afff dai comeso

Minha bios é imortal ... O_o

Bad bios cheksum. Starting BIOS Recovery ..

ai eu coloco o cd do driver da placa-mãe q é o que tenho e o que precisa

Cheking for floppy

Floppy not fount!

Checking for CD-Rom

Reading file "k8vxse.ROM" Completede

start erasing /

start programing

please turn off your system and power on again to get system back

Desligo e ligo/reinicio e volta na mesma novela, isso aparece logo em baixo da 1a tela, onde fala a config da VGA .

Tentei TODOS os drivers do site da asus do modelo da minha placa mãe

(K8v x-se) ...e NADA! Ninguem sabe como resolver este problema estou zerado para levar numa assistencia...então preciso de um HELP

Tentei resetar a bios pelo JUMPER nao da, tentei tirar a bateria, até mesmo ligar SEM a bateria ..e nao da, nao reseta..minha bios é imortal, tentei quase todo os drivers do site da asus para o modelo da minha placa e nao da...está BEM difícil!!

Se alguem souber algo, que funcione agradeco e MUITO

Amigo você precisa atualizar a Bios Novamente. Qual a versão que você puxou e instalou? Caso a mais moderna de problema, coloque uma bios mais antiga (ja que sua mobo permite o luxo de testar as bios, através do Bios Recovery).

Não tem nada a ver com a bateria, pois a bateria se refere a memoria CMOS( quando você mexe no jumper você apaga a CMOS e não a BIOS), e o seu problema é a Nova Imagem bios que foi gravada no chip Bios.

Aqui vai o link das bios:http://support.asus.com/download/download.aspx?SLanguage=pt-br&model=K8V-X%20SE

Qualquer coisa estamos ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...