Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

02 HDDs e só 01 aparece


cabellocrespo

Posts recomendados

Instalei dois HDDs no meu pc, um Maxtor e outro Hitachi ambos de 160 GB, quando uso a BIOS ambos aparecem, em um deles instalei Windows XP Pro, no outro tentei instalar Linux, mas deu erro durante a instalação e agora não consigo instalar o Kurumin.

O problema é que quando acesso o Windows XP não consigo enxergar o outro HDD usando o Explorer, mais sei que ele está lá, pois peloa BIOS ele aparece diretinho.

Ambos os HDDs são sata, como faço para que ele apareça pelo Windows e assim eu tente instalar o Linux.

Agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo eu acho q linux formatou seu outro hd para 1 formato que windows nao reconhece.coisa faz q formata ele usa booting ng e muito bom para isso

http://www.terabyteunlimited.com/bootit-next-generation.htm

or usa seu cd do windows mesmo.na hora de instala depois que formata o hd, para a instalação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...