Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual conjunto devo escolher?


Posts recomendados

Oi pessoal, sou novo aqui no Forum e gostaria que vocês me ajudassem a escolher o melhor conjunto entre as duas opções abaixo:

Plataforma Intel - Asus P5KPL-AM + E7400 (45nn) ou Plataforma AMD - Asus M2n68-AM + Phenom X4 9550. As memórias utilizadas serão de 2G DDR2/800.

Queria que analisassem qual conjunto teria o melhor desempenho no geral (exeto o vídeo on, pois pretendo colocar um off mais tarde), também não farei over no pc. Quanto ao som utilizarei apenas 2.1, no entanto a preferência é pela melhor qualidade de áudio entre as duas mobos. Sobre os processadores pouco sei, principalmente o E7400 da intel. O que vocês me dizem a respeito de acordo com o uso que farei, qual deles me oferecerá melhor desempenho e conjunto?

Obs: não tem outras opções, pois um tio pediu escolher entre as duas para presente...:D

Um forte abraço galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...