Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drive não consegue mais ler mídias LG


Posts recomendados

aí,

peguei alguns DVDs, alguns da LG e outros de outra marca. Todos os DVDs funcionaram normalmente no meu PC nesse dia. Outro dia quando fui assistir uma das mídias da LG ele não abriu, deixei quieto, um outro dia quando fui testa de novo no PC ele abriu normalmente, um outro dia quando fui assisti- lo novamente ele não quis mais abrir, até hj ele não roda mais.

Meu driver é um LITE- ON COMBO SOHC- 5236k

No DVD player os DVDs rodam normalmente.

O que pode ser ? O que faço pra poder rodar as mídias normalmente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Bom dia a todos! tô com um aparelho de som desses import. da crosley,que tem um gravador de cd lite-on. até aí td certo toca disco,radio,e toca fitas td beleza;mas de uns dias pra cá começou a não ler alguns cd`s. tirei o gravador e troquei por outro IDE só que da lg. quando tentei ligar,o aparelho entrou em conflito que nem o display funcionou direito! troquei de novo e voltou ao normal mas sem ler nada. mudei pra um sony que tinha no pc do meu filho e funcionou. A PERGUNTA É: tem alguma diferença entre hardware tão significativa ou peguei um aparelho com proteção de marca!? por favor quem puder me ajudar a esclarecer essa bronca...

Uma boa semana pra todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...