Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest GARG

[Resolvido] Falha no wininet.dll

Recommended Posts

Guest GARG

<font color='#000000'>Galera, o meu pc do nada, e esporadicamente, vêm apresentando falha no arquivo explorer.exe devido à falhas no wininet.dll, já formatei meu pc 2 vezes e com poucas semanas retornam essas falhas irritantes, ele dá esse pau diversas vezes ao dia, quer seja no word, internet, olhando fotos, etc... formatar já não adianta, porque já fiz isso 2 vezes... é tão de lua que têm dias em que não dá erro nenhum... os drives estão atualizados... utilizei a recuperação de sistema para datas anteriores ao início da bronca e nada...

Meu pc é um PIII-933MHZ, 256 Ram dimm, Víd. NVidia 32Mb, gravadora e cd-rom, Pl. Mãe asus off board...

Por favor me ajudem porque já tentei tudo o que pude imaginar...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#FF0000'>Eu tive um problema parecido. A solução é você instalar o sistema operacional com outro cd de instalação. Pelo menos em meu caso foi resolvido dessa forma.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest GARG

<font color='#000000'>Valeu pela ajuda, vou tentar arrumar outro cd... Obrigado !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais