Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como saber de quantos x o cd rom é?


Jeaze G.

Posts recomendados

Não existe um programa que diga de quantos X é o cdrom, existem programas que fazem testes e até dizem a quantas vezes o cdrom esta conseguindo e/ou transferir dados, mas nenhum que te diga a velocidade com o qual ele foi vendido, mas qualquer coisa abre o gabinete e olha nele, se for um cdrom decente vai ter escrito na parte de cima....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por « | »Hide Fire« | »®@26 Out. 2002,20:00

Não existe um programa que diga de quantos X é o cdrom, existem programas que fazem testes e até dizem a quantas vezes o cdrom esta conseguindo e/ou transferir dados, mas nenhum que te diga a velocidade com o qual ele foi vendido, mas qualquer coisa abre o gabinete e olha nele, se for um cdrom decente vai ter escrito na parte de cima....

O problema é exatamente este, drive não é um decente é velho que não tem nem uma etiqueta se quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Jeaze G.@26 Out. 2002,22:43

O problema é exatamente este, drive não é um decente é velho que não tem nem uma etiqueta se quer.

Tente usar o CDSpeed : www.cdspeed2000.com

e ai teste com um CD original bem cheio (640MB). CD-R costuma ter velocidade diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado!

Não querendo abusar, e aproveitando que vocês estão me respondendo neste tópico, vou querer que vocês colaborem em mais uma pergunta, esta não deveria ser postada neste fórum, porém, como já falei vou perguntar a vocês.

Tem como fazer com que entre proteção de tela durante execução do Windows Media Player?

Exemplo: abro o windows media player pra tocar 10 mp3 e configuro para entrar proteção de tela depois de 1 minuto, porém, não entra de forma alguma.

Obs: Windows XP Pro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Jeaze G.@27 Oct. 2002,12:23

Obrigado!

Não querendo abusar, e aproveitando que vocês estão me respondendo neste tópico, vou querer que vocês colaborem em mais uma pergunta, esta não deveria ser postada neste fórum, porém, como já falei vou perguntar a vocês.

Tem como fazer com que entre proteção de tela durante execução do Windows Media Player?

Exemplo: abro o windows media player pra tocar 10 mp3 e configuro para entrar proteção de tela depois de 1 minuto, porém, não entra de forma alguma.

Obs: Windows XP Pro.

Mas pra quê a proteção de tela? Só não diga que é pra proteger o monitor  ???

Eu uso o WinAmp. A "proteção" de tela (desligar o monitor na verdade) funciona normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Jeaze G.@29 Oct. 2002,00:40

É que tenho em meu hd um album de família com mais de 100 fotos, então, gosto de utilizar a proteção de tela minhas imagens pra ficar passando a fotos por uns 20 minutos em seguida desligar o monitor para economizar energia e também esfriar um pouco.

Amigo , a solução para o que você quer é muuuuito simples .

Crie uma pasta onde você coloca todas as suas fótos de família (é de família mesmo ou de mulher pelada  :-DD  ???  :-DD  brincadeira!) depois rode o media player e minimize . Abra a pasta onde estão as fotos e clique sobre uma fóto qqr , a foto se abrirá com o visualizador de imagens nativo do xp depois tecle F11 e pronto , todas as suas fótos começarão a aparecer automaticamente .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Jeaze G.@27 Out. 2002,13:23

Exemplo: abro o windows media player pra tocar 10 mp3 e configuro para entrar proteção de tela depois de 1 minuto, porém, não entra de forma alguma.

Obs: Windows XP Pro.

Aqui funciona perfeitamente. Sinistro isso  ????

Windows XP Home.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Jeaze G.@04 Nov. 2002,00:20

Não cara! não é bem isso eu quero que entre a proteção de tela e em 5 minutos deslique o monitor e continue tocando a música. Entendeu?

Se souber como fazer isso por favor poste. Obrigado.

A proteção de tela entra, mas o monitor não desliga :?

Muito estranho :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...