Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Jeaze G.

Como saber de quantos x o cd rom é?

Recommended Posts

<font color='#FF0000'>É... pessoal estou precisando saber de quantos X é um cd-rom que estou com ele?

Existe algum programinha que mostre a velocidade de um drive de cd-rom?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#FF0000'>E aí pessoal ninguém sabe me dizer se existe ou não existe esse tipo de programa?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Edgar Serra

<font color='#348781'>Não existe um programa que diga de quantos X é o cdrom, existem programas que fazem testes e até dizem a quantas vezes o cdrom esta conseguindo e/ou transferir dados, mas nenhum que te diga a velocidade com o qual ele foi vendido, mas qualquer coisa abre o gabinete e olha nele, se for um cdrom decente vai ter escrito na parte de cima....

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por « | »Hide Fire« | »®@26 Out. 2002,20:00

<font color='#000000'>Não existe um programa que diga de quantos X é o cdrom, existem programas que fazem testes e até dizem a quantas vezes o cdrom esta conseguindo e/ou transferir dados, mas nenhum que te diga a velocidade com o qual ele foi vendido, mas qualquer coisa abre o gabinete e olha nele, se for um cdrom decente vai ter escrito na parte de cima....

<font color='#FF0000'>O problema é exatamente este, drive não é um decente é velho que não tem nem uma etiqueta se quer.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Jeaze G.@26 Out. 2002,22:43

<font color='#000000'>O problema é exatamente este, drive não é um decente é velho que não tem nem uma etiqueta se quer.

<font color='#000000'>Tente usar o CDSpeed : www.cdspeed2000.com

e ai teste com um CD original bem cheio (640MB). CD-R costuma ter velocidade diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF0000'>Obrigado!

Não querendo abusar, e aproveitando que vocês estão me respondendo neste tópico, vou querer que vocês colaborem em mais uma pergunta, esta não deveria ser postada neste fórum, porém, como já falei vou perguntar a vocês.

Tem como fazer com que entre proteção de tela durante execução do Windows Media Player?

Exemplo: abro o windows media player pra tocar 10 mp3 e configuro para entrar proteção de tela depois de 1 minuto, porém, não entra de forma alguma.

Obs: Windows XP Pro.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Jeaze G.@27 Oct. 2002,12:23

<font color='#000000'>Obrigado!

Não querendo abusar, e aproveitando que vocês estão me respondendo neste tópico, vou querer que vocês colaborem em mais uma pergunta, esta não deveria ser postada neste fórum, porém, como já falei vou perguntar a vocês.

Tem como fazer com que entre proteção de tela durante execução do Windows Media Player?

Exemplo: abro o windows media player pra tocar 10 mp3 e configuro para entrar proteção de tela depois de 1 minuto, porém, não entra de forma alguma.

<font color='#000000'>Mas pra quê a proteção de tela? Só não diga que é pra proteger o monitor  ???

Eu uso o WinAmp. A "proteção" de tela (desligar o monitor na verdade) funciona normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF0000'>É que tenho em meu hd um album de família com mais de 100 fotos, então, gosto de utilizar a proteção de tela minhas imagens pra ficar passando a fotos por uns 20 minutos em seguida desligar o monitor para economizar energia e também esfriar um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Jeaze G.@29 Oct. 2002,00:40

<font color='#000000'>É que tenho em meu hd um album de família com mais de 100 fotos, então, gosto de utilizar a proteção de tela minhas imagens pra ficar passando a fotos por uns 20 minutos em seguida desligar o monitor para economizar energia e também esfriar um pouco.

<font color='#000000'>Amigo , a solução para o que você quer é muuuuito simples .

Crie uma pasta onde você coloca todas as suas fótos de família (é de família mesmo ou de mulher pelada  :-DD  ???  :-DD  brincadeira!) depois rode o media player e minimize . Abra a pasta onde estão as fotos e clique sobre uma fóto qqr , a foto se abrirá com o visualizador de imagens nativo do xp depois tecle F11 e pronto , todas as suas fótos começarão a aparecer automaticamente .

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF0000'>Não cara! não é bem isso eu quero que entre a proteção de tela e em 5 minutos deslique o monitor e continue tocando a música. Entendeu?

Se souber como fazer isso por favor poste. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Vou verificar pra você e depois te digo se consegui fazer aqui .Mas acho que não da pra fazer isso que você quer .porque você quer tanto que entre a proteção de tela ?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Jeaze G.@27 Out. 2002,13:23

<font color='#000000'>Exemplo: abro o windows media player pra tocar 10 mp3 e configuro para entrar proteção de tela depois de 1 minuto, porém, não entra de forma alguma.

<font color='#000000'>Aqui funciona perfeitamente. Sinistro isso  ????

Windows XP Home.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Jeaze G.@04 Nov. 2002,00:20

<font color='#000000'>Não cara! não é bem isso eu quero que entre a proteção de tela e em 5 minutos deslique o monitor e continue tocando a música. Entendeu?

Se souber como fazer isso por favor poste. Obrigado.

<font color='#000000'>A proteção de tela entra, mas o monitor não desliga :?

Muito estranho :o

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais