Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pen drive da Tecnibra com leitor digital não funciona


Joerbeth

Posts recomendados

Pessoal, ba tarde

Faz tempo que não posto algo.rsss

Seguinte, um cliente tem um pendrive DA TECNIBRA que funciona com LEITOR DIGITAL, e o soft só traz as informações já pre-defenidas, ou seja, não tem como trabalhar essas informações de outro jeito, bom, eu fiz um teste, coloquei esse pendrive em outra máquina, e ele reconheceu no gerenciador como DISPOSITIVO DE INTERFACE HUMANA USB+HID(COMPLANT DEVICE), a pergunta é, tem como lêr esse dados? e como?, através de programas?

Grato,

Joerbeth

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Joerbeth

Boa tarde!

Curiosamente hoje identificamos sua dúvida através de pesquisa no Google. Sou da Central de Relacionamentos Tecnibra e gostaria que entrasse em contato conosco para maiores esclarecimentos.

O pendrive funciona perfeitamente, porém para a coleta do ponto é necessário algum software que comunique com o equipamento.

Estamos procurando empresas na regiao de São Luís para se credenciarem a nós. Entre em contato conosco. Quem sabe sua dúvida foi produtiva no sentido de fazermos agora uma parceria?

Meu e-mail é [email protected].

Grata,

Genaína Queiroz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...