Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chave wep aparecendo


mgandrade

Posts recomendados

Configurei meu roteador tplink w642g e está tudo funcionando coloquei no formato wep e coloquei uma senha, mas para minha surpresa quando conectei o NOTEBOOK na rede ( conectar) pediu a senha mas já veio preenchido, gostaria da ajuda de vocês para solucionar esse problema pois pelo que entendo a rede wifi ficaria fechada para qualque outro micro e abriria uma tela de login sem a senha.

Como retirar a senha prenchida no login

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem foi isso que realmente aconteceu, fica no login e senha as bolinhas que pertencem a quantidade de caracteres de minha senha mas para minha surpresa veio com login e senha em asterisco e quando dei OK aceitos a entrada em minha rede wifi. o correto seria o não aparecimento dos asteriscos, pois se aconteceu com meu note, que acessei pela primeira vez e nunca tinha conectado antes, deve estar acontecendo com qualquer um na rede.

ou seja meu receio é que minha configuração esteja dando acesso a qualquer um pois a senha e login aparcem na entrada

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade só vai estar acontecendo no computador que você acessou a rede, isso dependendo de como está configurado os outros computadores.

Na verdade não tem configuração no Roteador Wireless que impeça isso, depende de maquina para maquina.

Tente fazer o que eu disse e rodar o ccleaner para ver se a senha é retirada, pois isso tem a ver com o windows e não com o seu aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

OLá amigo,

No seu windows, se for XP, nas configurações de rede clique com o botão direito do mouse na conexão de rede sem fio e depois em propriedades, veja na aba de redes sem fio, selecione a sua rede e clique em propriedades, depois procure alguma opção de se conectar quando estiver ao alcance e desative e veja se tem alguma opção de sempre solicitar a senha.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...