Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatei meu pc e a soundblaster não instala mais.


Visitante

Posts recomendados

Parece brincadeira mas é verdade formatei o pc e instalei apenas o driver de video,depois fui para a soundblaster live mp3 , mas o inexplicavel aconteceu,detectando pelo windows ela é encontrada normalmente,então tento atualizar ou reinstalar os drivers mas o windows não reconhece os que estão no cd  que veio junto, tenho certeza que o problema não esta no cd ,nem na placa,nem no cd rom pois todos estão funcionado normalmente mas incrivelmente não consigo instalar o som,que seria uma coisa basica,uso o win98se,sera que devo tentar com drivers no site oficial,alguem tem alguma ideia???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o certo seria você ir, dentro de gerenciador de dispositivos, nas propriedades da placa de som em driver, depois em 'atualizar driver'. se o win não achar os drivers, tenta retirar a placa, ligar o cpu sem ela, desligar, espetar ela de novo e quando o win detectar a placa, tentar instalar de novo... se não der, tente drivers atualizados e se prepare!!! porque eu fui baixar os drivers + programas da sb live! value pra win xp e cara, foram 52mb!!!!

boa sorte!!! :::)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela é reconhecida toda vez que entro no windows mas,quando tento instalar os drivers do cd o windows não encontra, e o do site tem mas tento instalar e dá mensagem que os drivers anteriores não estão presentes é como esses drivers puxados fossem um upgrade ,mas não deu resultado também,esquisito pois é a primeira vez que faz essa mer... era tão simples sera que tem a ver com slot também ou não?

ela esta no slot 3, o 1 e 2 estão vazios ou eu to viajando::: :ZZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dioman, o slot onde está fixada a Placa não tem nada a ver... Pode ser qualquer um!

O que eu acho que está acontecendo é que você não está dando o caminho correto para o Windows achar os drivers da SoundBlaster. Geralmente um CD tem mais coisas que simplesmente os drivers. Não adianta você mandar o Windows procurar em D, supondo que D seja seu Drive de CD, se não existem somente drivers... Veja o que tem no CD, através do Windows Explorer, e marque direitinho num papel o caminho correto de onde estão os drivers da SoundBlaster para você "dizer ao Windows" onde procurar!...

Acho que entendeu, não!?

 :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O caminho è este:

E:\soundblast_install\Audio\Win9xinst nâo tem erro, seleciono corretamente não tem nada a ver com o caminho não ser selecionado corretamente,conflito com outro periferico não tem,e o windows detecta ela toda vez que inicia o pc mas não instala o driver,incrivel não sei o que fazer...... :-Baaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você deve ter baixado a atualizaçaum dos drivers, algo em torno de 8 a 10 mb... você tem q baixar o driver inteiro, senão num vai dar certo mesmo.. e outra: a sb live tem a instalaçaun automatica também, na autoexecuçaum do cd deve ter... você já tentou dessa maneira? é beeeem mais demorado mas tenta q talveiz de certo...

beleza? boa sorte

:::)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...