Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pre realese version! do dreamwever mx


Luis Henri

Posts recomendados

Baixei do site www.superdownloads.com.br o Flash MX, DreamWever MX e FireWOrks MX, (todos Trial) porém o DW e o FW ao iniciar o programa naquela tela de apresentação aparece PreRealese version. POr que?

Onde consigo a versão final? (Estou usando normalmente depois daquele esquema que agente faz com trial)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

não cara....nos meus não  aparecen não........porém quando eu baixei o contribute trial aparecia.......e depois de 30 dias expirou.......eu desinstalei e instalei novamente mas não adiantou............depois de um tempo eu formatei mas quando fui instalar novamente nada feito........echo que ele tem um gernciador de data........assin que você baixa ele liga......um cara que tem registrado me emprestou,mas eu vou ter que comprar assin que eu me tornar um webmaster de sucesso....((difícil hein))mas é isso.....os seus programas ainda estão funcionando perfeitamente depois de 30 dias??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...