Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha impressora não imprime! Algumas soluções simples - LEIA ANTES DE POSTAR


Posts recomendados

Ja tentei de tudo

resintalei a impressora o driver tudo!

e o esquisito que la no windows impressoras aparece que ta tudo bem e na hora de imprimir aparece verifique-se se os cabos estão ligados

e estão! a impressora tambem...

olha o print ae...

problemaa.jpg

Por favor preciso de ajuda rápido!

Windows 7 64 Bits

Multifuncional Epson Stylus CX5600

PS o Scanner funciona!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei uma multifuncional samsung laser clx3175n mas não consigo imprimir em meu pc , em outro consigo pc consigo imprimir normalmente . no meu pc dá esse erro .

SPL - C ERROR - INCOMPLETE SESSION BY TIME OUT

POSITION : 0xe9e5 (59877)

SYSTEM : src/os_hook

LINE : 1646

VERSION : SPL - C 5.35 11-20-2007

se alguém souber o que é e como resolver isso por que eu já tentei tudo que eu sabia até formatei o pc 2 vezes .

Meu pc

placa mãe off board asus a7v8x-x , Processador athlon xp 2400 Mhz , hd samsung 250 Gb , pl video 256 Mb nvidia Gforce 6200 A-Le Mem Ram 2Gb

wosdel está online Denunciar Mensagem Denunciar Mensagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Galera, eu tenho uma Hp deskjet 692c, quando eu jogo um arquivo pra imprimir, dá um erro, "falha ao imprimir o documento", já reinstalei o driver e tudo mais, ela pegava antes, mas agora não está imprimindo!

o que eu faço?

Obrigada

____________________

amd sempron 1.9

2 gb memoria

geforce 8700 512 mb

windows xp sp3

ola talvez essa dica ajude muitas das o cartucho esta com problema no cicuito seria bom você troca os cartucho.e manda imprimi partir da ai traca o cabo paralelo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Galera to precisando de uma força

No trabalho eu tenho uma impressora LX 300 Odeio ela

hahaha

então eu mando imprimir e todas as impressoes dao um erro e ficam na fila de espera eu zero a fila reset no spool e etc... e nada eu acredito q seja o driver

como eu faço pra desinstalar e instalar o driver correto da LX 300 windows xp

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Complementando o que o amigo Naitomea disse:

*Verifique nas opções da impressora se o status está definido como On-line, se não tiver, basta clicar como o botão direito do Mouse sobre o ícone da impressora no painel de controle, e selecionar a Opção usar impressora on-line.

**Ou para os mais preguiçosos, podem fazer o Download de um utilitário no site da HP que localiza os problemas referente a impressão e na maioria das vezes os corrige.

Segue o link:

Windows XP

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-56143-2&lc=pt&dlc=pt&cc=br〈=pt&os=228&product=3192753

Windows Vista

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareList?os=2093&lc=pt&dlc=pt&cc=br〈=pt&product=3192753

***Ou como "Ultima Solução" podem refazer a instalação utilizando os drivers mais atuais pelo site da HP.

http://welcome.hp.com/country/br/pt/welcome.html#Support

Pelo que entendi esse utilitário se refere a uma impressora específica (Impressora Multifuncional HP Photosmart C4280), além de não estar abrindo o download do driver. Queria um utilitário que servisse para várias impressoras ou para a minha. Não é esse o caso. Entretanto, agradeço pelas dicas que serão mais úteis aos proprietários da impressora especificada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera o meu problema é o seguinte: possuo uma multifuncional canon mp480 que ficou um bom tempo parada devido a falta de cartucho, pois bem instalei os cartuchos novos originais na multi, e quando fui testar apareceu que tinha papel atolado, ja abri as tampas e tudo mas nao sai dessa informação, "papel atolado" gostaria de saber se tem como resetar a impressora e como fazer? oualgum outro meio de acertar a multi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já veririfiquei se foi o spooler mais não era vim no clube do hadware para pedir ajuda agora eu tive que imprimir meu trabalho de portugues de 7 paginas eu coloquei e deu verificar cartucho e verificar papel quando eu estava verificando o spooler a impressora puxou 3 folhas e tive que abrir para tira-las se eu nãu tivesse tirado as folhas certamente a maquina teria puxado mais folhas

por favor me ajudem o trabalho é para amanhã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Olá amigo a minha impressora é uma Hp Deskjet 1460 e quando coloco para imprimir ela inicia a impressão e quando chega na metade da página ela para e nao imprime mais, ja atualizei o driver, troquei o encoder, adicionei cartuchos originais e nada se poder me ajudar eu agradeço pois em gosto muito da qualidade de impressão desta impressora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Necessito de uma assessoria no que diz respeito a uma impressora HP Deskjet 3845, pois a mesma não executa sua principal atividade.

Ja tentei todos os procedimentos possíveis, como desinstalar o driver, fazer a limpeza, todas sem sucesso, apenas a luz verde da máquina pisca sem cessar e quando executo a ordem para imprimir um documento, aparece uma mensagem de erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Enfrento alguns problemas com a minha impressora. É uma HP Deskjet 2050 (multifuncional). O sistema reconhece a impressora, consigo instalar todos os drivers; porém ela não imprime nem a página de teste. Meu computador possui o sistema Windows XP Professional. Outra coisa: no laptop da minha irmã (com o Windows 7), ela funciona direitinho.

Já tentei de tudo (reinstalar os drivers, testar todas as portas USBs, reinstalar o Windows)... e nada. O que fazer?

Grata pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá, estou há a mese com este problema, minha impressora multifuncional lexmark 2250 está instalada em meu laptop DELL LATITUDE D505. Antigamente ela funcionavanormalmente mas de um tempo pra cá não imprime mais. Ela tira cópias normalmente mas quando mando imprimir, abre aquela caixa que mostra o percentual da impressão e ela diz: "a impressão começou!" a barrinha que mostra o percentual começa a avançar e de repente esta caixa de diálogo some, nada é impresso (nem puxa o papel nem nada) e não consta nenhuma impressão pendente para ela. Já desintalei e instalei novamente e nada!

Se alguém puder me ajudar agradeço muito.

Olá, vou postar meu problema neste tópico porque parece ser o mais apropriado para a organização do fórum. Estou com uma impressora HP Laserjet 1020 aqui (tida como problemática). Ela funciona em qualquer computador aqui de casa (meu notebook, com vista 64 e o desktop com win7). Detalhe, todos os windows originais.

Acontece que um outro notebook específico (vista x86, também original) não reconhecia a impressora. Fui olhar e era falta de driver, baixei o específico no site da hp. Agora ele reconhece a impressora, mas quando mando imprimir ela começa a funcionar mas não puxa folha nenhuma. Fiquei conferindo no spooler de impressão e ele envia o documento completo, mas em questão de 1 segundo ele some, como se tivesse imprimido. A partir daí nem enviar o documento envia e a impressora nem dá sinal de vida também. E não é pau no notebook, porque qualquer uma das outras impressoras aqui de casa funcionam nele.

Abaixo o que eu já fiz, as soluções apresentadas (aqui e em longas pesquisas em outros fóruns) e as rejeitadas:

> Trocar por drivers próximos (1020 plus, 1015, 1022, 1022n, 1022nw, driver universal da hp) = nenhum resultado;

> Plugar com cabo usb 2.0 mas novo = não fez diferença;

> Trocar resolução de impressão para 1200 dpi = nenhum resultado;

> Cancelar spool (imprimir direto na impressora) = nenhum resultado;

> Desativar a porta enhanced usb (2.0) = pra que eu faria isso? Mas testes e não funcionou, e mesmo que funcionasse eu não iria querer deixar meu computador mais fraco só por causa de uma impressora;

> Reinstalar driver, apagar não só da lista de impressoras, mas na lista de server também = nenhum resultado;

> Seguir todos os passos do site da HP para problemas de impresão = nenhum resultado;

> Formatar computador = Vai ser a última solução e mesmo assim já vi nas minhas buscas que não resolveu pra muita gente;

> Apagar todas as outras impressoras = Não vou fazer isso porque essa solução é porca. A palavra se chama SOLUÇÃO, não gambiarra, quero usar mais de uma impressora no computador. Mas testei e também não resolveu;

> Xingar e chutar coisas = tem me acalmado, mas não resolve. Já estou xingando a impressora e me contendo pra não envolve-la nessas "coisas" chutadas.

Resumindo: A impressora funciona e é reconhecida, mas o documento sai do spooler antes de puxar o papel e a impressão se dá como completa. Ela está com o status de pronta e não imprime sequer a página de testes, mas como disse, normal nos outros computadores. Alguém tem outra solução para teste?

Meu problema é exatamente este, você soube explicar melhor que eu. A única diferença é que minha impressora é lexmark x2250, mas tá acontecendo a mesma coisa. Por favor me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou o lucas tenho 20 de computador,masss fico louco quando nao imprime junto a imagem o texto, fiz de tudo curvas etcetc, usei desenho de corel 4 que estava em um disket de varios anos atras abriu deu a mensagen de texto troqyei o texto salvei em curvas, resalvei quase tudo no meu corel 8 ,,quando imprime na k8600 falta algumas listas da caneta que fiz e o texto do banner ou do cartaz nao imprime, tem tinta original esta instalada direito mas nao imprime,,,alguem ai me ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Alguem pode me ajudar?

Tenho uma multificional a HP Officejet J3680 ALL-in-One

ja instalei e desinstalei muitas vezes, mas sempre o mesmo problema, instalo, e não consigo imprimir, não aparece a impressora no "impressoras e aparelhos de fax", não consigo emprimir nada, o pior é que preciso dessa maquina pra trabalhar, quem poder me ajudar, agradeço.

abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...