Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete bom e sem frescura. Max R$ 250


PedroLagoa

Posts recomendados

Caros,

Vi um gabinete da Dell (acho que modelo precision) que gostei muito, ele era super fácil de desmontar (sem parafusos) com um cooler frontal bem GRANDE. Sei q eles nao vendem gabinetes, então gostaria de saber se alguem conhece um com essas características:

-Sem fonte (de preferença, pois já vou comprar uma boa)

-Cooler gigante na frente (menos barulho) :D

-Cooler grande também na parte de atrás

-Entradas USB na frente

-Driver do CD/DVD de acesso livre, sem ter que abrir tampa, etc.

-De preferência sem LEDs e frescuras de iluminação, apenas os de power on e HD

-De preferência sem parafusos, fácil de abrir (tipo o da Dell)

Grato desde já :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mais próximo disso que eu conheço são os Cooler Master 33x, preferencialmente o 333

tem um cooler 120 traseiro, parafusos de dedo para abrir o gabinete, não precisa de parafusos para prender os hds e as placas de expansão (tal como vga e outras placas)

tem lugar para um cooler 120 frontal inclusive, é hyper bem ventilado

e dependendo de onde achar ele, custa 130

o que torna um excelente custo/benefício

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto muito do meu, simples, bem ventilado, com os HDs na posição que eu gosto, e com a melhor de todas as características, custou 120 pila. Recomendo.

De qualquer maneira, outro que eu acho um excelente custo benefício é o K-100 da casemall, é o famoso bom, bonito e barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu te recomendo assim como o nosso amigo Belther7 fez os gabinetes cooler master 3xx, qualquer um deles menos o 340 eu acho, que é padrão miniATX, eu tenho o 330 e é muito bom, parafusos de dedo na tampa lateral esquerda, mecanismos de prender placas Pci e drives(tanto 5.25 e 3.5 para HD e Floppy) sem parafusos, espaço para cooler 120 mm na frente e atras e tem um visual bonito e elegante(meio via*o isso que eu falei mas tudo bem)

140, 150 R$ você acha ele....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não, o gabinete é bem rígido, o que ele está dizendo é que é melhor prender as placas Pci e os drives e HD's com parafusos pois os mecanismos que prendem eles muitas vezes são frágeis, mas nada que se você tiver cuidado va quebrar na prímeira semana de uso...

à propósico My Self aonde você compra parafusos de dedo por 2,50 em Poa ou em outro lugar... to precisando pro meu painel direito....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

está certo SoChAcKi, mas e quanto a fragilidade das peças que nosso amigo falou acima. Você discorda? é robusto? Da pra montar/desmontar varias vezes sem problema?? :confused:

É bem robusto. Não se preocupe com as peças de plástico. Parece ser plástico de boa qualidade (daqueles que demoram bastante tempo pra ficar frágil e quebrar)

Pode ficar tranquilo que se você comprar este gabinete, não vai se arrepender.

Endosso a opinião dos demais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou gostando muito do Asus T A m1.

Estava com problemas de refrigeração, usava um gabinete padrão, desses da Satellite.

Usando o pc na net a temp da VGA ficava em 75º

e jogando chegava a 100º fácil, as vezes ficava em 105º.

Agora não passa de 85º em crysis, em outros jogos fica na casa dos 75º.

Na net fica em 55º a 58º.

Minha VGA é a 9800gt da xfx. Vga é boa, mas a refrigeração dela, não gostei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico para não ter que criar outro...

Estou com a mesma duvida,e tenho 250 reais também...

Tava pensando no casemall R120 por R$210 http://www.dhcp.com.br/product_info.php?products_id=2202

Tem o K100 por R$160 http://www.dhcp.com.br/product_info.php?products_id=2121

Tem lcd na frente e tal, mas também vi o CM 333 por R$130 http://www.dhcp.com.br/product_info.php?products_id=1385

Obrigado e desculpa pela invasão de topico...

Edit: Junto pretendo comprar 4 Ventilador 120mm Cooler Master R4-L2R-20CK-GP com LED - 90 CFM 16 reais cada, o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu a dica da loja Turdin! Quem souber de outras que vendem gabinetes CM e outros a um preço bom, que postem aqui! Gratooooo :D

Gostei muito do Casemall ATX K100-V2, mas ele não é "tools free", ou seja, precisa de ferramentas para montar/desmontar etc.. :(

Já o CM 333 é quase perfeito, mas é feio que doi... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para aproveitar o topico tambem estou atrás de dicas para gabinetes, acho o 333 muito bom e ventilado, porém acho ele MUITO FEIO.

Estou querendo pegar o gabinete Clone X Game que está R$280 na Atera, mas não sei absolutamente nada sobre a sua qualidade, mas pelo menos é bonitão.

[LINK]

Alguem da uma dica? quero um gabinete bom com coolers de 12cm atrás e na frente e acrilico na lateral...

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para aproveitar o topico tambem estou atrás de dicas para gabinetes, acho o 333 muito bom e ventilado, porém acho ele MUITO FEIO.

Estou querendo pegar o gabinete Clone X Game que está R$280 na Atera, mas não sei absolutamente nada sobre a sua qualidade, mas pelo menos é bonitão.

[LINK]

Alguem da uma dica? quero um gabinete bom com coolers de 12cm atrás e na frente e acrilico na lateral...

:rolleyes:

Por esse preço com certeza pegaria o asus ventus ta-m1, to até triste por não ter pego por falta de $$ :(

269 reais você acha ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...