Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Speedy pra 3


Visitante

Posts recomendados

Olha,  aqui em casa, tem esse meu k6-300 com speedy,  minha irma compro um pra ela... e eu vou trroca o meu, vou muda quase tudo, e meu pai queria fica com esse pra ele,  que só usa mail, textos, etc...

esse meu tem speedy, e duas placas de rede, uma vai pro comp da minha irma e eu compartilhei a conexaum...

agora como eu faço pra compartilha em 3??? num tem como eu cata um hubzinho, liga o speedy nele, e joga nos 3? sem q um tenha que fica sempre ligado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem jeito sim... mas você precisa comprar um Router... é bem mais caro q um simples hub... algumas vezes a telefonica instala o speedy com um modem asdl da 3com, o qual também é um router para até 4 maquinas... se o seu for um desses... é ligar suas maquinas nele... do contrario é melhor deixar um como servidor mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...