Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ddr q marca comprar?


SStormhift

Posts recomendados

Preste atenção, se você for comprar Samsung, tem q comprar ORIGINAL, existem algumas q usam apenas o chip Samsung e não prestam. A Samsuung original vem com um selinho, preste atenção nisso. Essas são inclusive boas para over.

Corsair e Crucial são boas marcas também, e muito boas pra overclock   }:)

O problema é o preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ha!

quanto a isso esqueca vou comprar online

moro em salvador

se eu chegar perguntando por memoria ddr é capaz de jogarem um pedra na minha cabeca

esses vendedores daqui ainda estão desobrindo as vantagens de se poder fazer fogo na caverna!

eu liguei pra uma loja e perguntei se tinha placa gef4 ti 128mb

a muleh me perguntou se já tinham lançado a 3!!!!!!

o outro ***** lá me disse q a melhor q tinha era a 4mx

o outro me disse assim mesmo "sim temos geforce agp4x é isso q você quer não é?"

aí eu desisti

não compro nada aqui

aaaa detalhe

geforce 4 mx440 msi 64mb (aqui em salvador) 640 reais!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SStormhift@26 Out. 2002,21:48

tipo vou fazer um upgrade e vou por 256 de ddr 333

mas tipo dizem q a marca influencia na performance da memoria.

Se você disser qual sua configu atual, fica mais fácil sugerir uma boa memo. Se você não tiver um processador nervoso e uma MB boa de O.C. não e muito interessante comprar uma CORSAIR ou CRUCIAL. porém se estiver pensando (seu malandrinho) na palavra OVERCLOCK pode comprar CRUCIAL ou principalmente CORSAIR.

Da uma olhada aqui:http://www.portaldopc.com/

pra ter uma ideia de preco... :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por InfoManiac@31 Out. 2002,14:50

Tem no PortaldoPC, mas com o dólar do jeito q tá.... (se bem q hoje deu uma caída   :D  )

Info: para a sua Info... O dolar não vai cair mesmo, apenas sobe,sobe,sobe, e com o incentivo as export entre outras manobras politicas, ficamos sem saida. portanto quem puder ir comprando, que faca agora, porque as coisas vão ficar mais dificeis depois. não quero ser pesimista mas acho que não vai baixar mesmo...[],s :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Zhiad, nesse exato instante q posto, o dólar está em cerca de 3,59 para compra e 3,58 para a venda (estou vendo esses valores bem aqui )

Vem caindo desde as 10 horas....

É importante lembrar q já chegamos em praticamente 4 reais!

Gostei do seu avatar novo!

Muito obrigadinho  :**

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, quando eu comprei a maq do meu velho, importada de Paris (Parisguay) eu pedi memoria DDR samsung original (claro) mas veio uma tal de nanya, eu quase matei o muambeiro!!! mas aí já era fim de semana e eu estava agüado pra ver a maquina funcionar, montei com ela mesmo, já tinha ate mandado ele trazer outra pra troca e... Surpresa!!! no manual a p4s333, a asus recomendava a tal memoria Nanya!!! é mole?? funciona mt bein ate hoje, nunca dei 1, nem unzinho erro e em paris eles vendem ela mais barata, vista como "genérica"...

outra mt boa se você achar é da kingstone, essas a gente vende na loja aqui em maringá (é um pouco salgada hein!!!) mas tem simplesmente garantia life time!!! hehehe, isso mesmo, pro resto da vida!!!

:::)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compre uma samsung PC2700 (DDR333) original série "C", ela é muito boa para overclock, com 2.85V ela consegue passar dos 200MHz, testes internacionais indicam que ela atinge 225MHz com voltagens na ordem de 2.95V a 3.00V.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu to precisando de memória (to com só com 128 ddr266 genérica argh...) eu andei pesquisando especificações, centrei em duas marcas GEIL e CORSAIR depois de tempão comparando cheguei a conclusão que as memórias da GEIL estão um pouco a frente da CORSAIR (foi uma surpresa pra mim porque todo mundo fala que corsair é isto aquilo, etc...) a melhor memória do mercado hoje é a GEIL GL3500PU PLATINUM ULTRA ela funciona em 433mhz CAS 2 3-3-6 1T e CAS 2 2-2-5 1T em 333mhz, e aposto que elas agüentam bem mais subindo a tensão. Essas memórias podem ser encontradas no www.portaldopc.com.br esse site pode até não ser tão barato mas os produtos oferecidos são muito difíceis de serem encontrados para quem não mora em SP (na santa efigênia), eu comparei os preços do portaldopc o de outros sites que vendem produtos de alto desempenho como o comunicc e a centrim, o portaldopc é muito mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lukguns@09 Nov. 2002,02:50

ela funciona em 433mhz CAS 2 3-3-6 1T e CAS 2 2-2-5 1T em 333mhz

O cas em 433(velocidade da memo que você citou) é alto ! se for comprar uma memoria de 433 e colocar ela em 333 para aumentar o cas é melhor comprar corsair 333 que já tem esse cas 2-2-2-5 1T, que custa mais barato ! o que você disse não faz sentido !

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lukguns@09 Nov. 2002,16:35

Esses são números oficiais sempre muito conservadores é certeza que ela consegue mais, quem sabe CAS 1.5 (a minha placa tem essa opção)

O da corsair também ! nos dois casos você pode "overcloca-las!"

Não to querendo puxar a sardinha p/ o lado da corsair, só quero dizer que essa memo 433 não compensa sua compra ! mesmo as da geil quanto corsair tem ddr 400 com cas mais baixa !

Eu pessoalmente nunca vi um teste entre corsair e geil, mas em todos os testes que via corsair x outras marcas, a corsair sempre ganha ! se tiver um teste entre as duas posta p/ gente !

[]´s

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Leia as entrelinhas da Geil. Ela diz que a tensão é entre 2.6V e 3.1V !?!? Quer dizer que é pra você ir aumentando a tensão até conseguir aquilo que é especificado (não duvido da possibilidade que você nunca consiga).

A Corsair parece que fornece os dados com a memória trabalhando em 2.7V.

Agora pra quem disse que a Samsung chega a 400MHz com 2.85V. Vem dizer isso pra minha.

Com 3V eu chego a 400MHz, mas sem estabilidade pra iniciar o Windows e com os ajustes totalmente relaxados.

Depende muito da BIOS. Algumas me ajudam a chegar a estes valores (o custo é o baixo desempenho). Outras que são de alto desempenho eu não passo de 175MHz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...