Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intelbras i50


pmarc

Posts recomendados

Mais esta com sistema x64 e 4gb ?

cara tenho um note com essa placa e trabalho na assistencia intelbras e eles não tem solução do problema, chegamos trocar email com a compal (fabricante da placa) e nada ! se o seu funciona e 1 em 1 milhao traz o seu aqui pra eu ver sua placa :devil: nao que eu va troca ela claro que nao KKK :huh:

Bom, foi como eu citei anteriormente. meu hd estava particionado errado fiz 2 partições 1 de 80gb e o restante 160 + ou - estavam ambos como partição primária o certo é a secundária ser estendida. coloquei meu SO 64bits e funciona normal é = a todos os outros a diferença que eu coloquei 2 pentes kingston ddr 667 eu paguei 1899 no meu e por isso que coloquei memo kingston. Essa memória A-data é muito porca!:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, foi como eu citei anteriormente. meu hd estava particionado errado fiz 2 partições 1 de 80gb e o restante 160 + ou - estavam ambos como partição primária o certo é a secundária ser estendida. coloquei meu SO 64bits e funciona normal é = a todos os outros a diferença que eu coloquei 2 pentes kingston ddr 667 eu paguei 1899 no meu e por isso que coloquei memo kingston. Essa memória A-data é muito porca!:mad:

RS... nem tanto essa memoria e ate boazinha, mais aqui ja fiz teste com varias memorias (king, Mark, etc) e continua na mesma. Hj o tecnico da intelbras falou que o problema esta no processadores q eles estão mudando o t5750 pelo t6400 tem como você ver qual e o seu°?

Me passou também o driver AHCI disse que tenho q usa-lo na instalação :huh:

cada uma !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RS... nem tanto essa memoria e ate boazinha, mais aqui ja fiz teste com varias memorias (king, Mark, etc) e continua na mesma. Hj o tecnico da intelbras falou que o problema esta no processadores q eles estão mudando o t5750 pelo t6400 tem como você ver qual e o seu°?

Me passou também o driver AHCI disse que tenho q usa-lo na instalação :huh:

cada uma !

O meu e o T5750 :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como conseguio resolver o problema de driver para wireless no xp?

Bom amigo isso porque o xp não instala automaticamente a placa sem fio, você precisa apontar manualmente para o driver no cd, a placa e Atheros AR5006X Wireless Network Adapter. Outro detalhe verifica se ela está ativada, espero ter ajudado ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo isso porque o xp não instala automaticamente a placa sem fio, você precisa apontar manualmente para o driver no cd, a placa e Atheros AR5006X Wireless Network Adapter. Outro detalhe verifica se ela está ativada, espero ter ajudado ^_^

Instalei novamente o linux para ver qual era a placa e verifiquei que é BCM4312, encontrei a driver e toda hora a conexão cai. alguém sabe como resolve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem que tenha comprado o not intelbras I50 tem ainda o cd de drivers da placa mãe dele para me arranjar???

Perdi o cd e queria pelo menos uma cópia dele, tem como alguém me mandar um .iso ou me manda por e-mail???

meu e-mail [email protected], se alguém tiver como me arranja entra em contato ai.

Outra coisa, fui na bios e desabilitei o sata, so assim q consegui instalar meu xp, porém agora não to conseguindo encontra o drive sata certo, alguém tem esse drive ai? E como instala ele?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

murambitoh, seguinte tenho um HP compaq c700 e ele reinicia quando coloca 4gb de memoria porque o chipset da placa mãe é o GL960 e do intelbras i50 é o mesmo chipset... portanto esse negocio de reiniciar é o chipset que nao suporta 4gb.... não adianta trocar o processador.... talvez o que possa resolver é atualizar a BIOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal.

Ainda estou com o problema do micro reiniciar! Já fiz teste de memória, hd, processador e etc. Instalei até o Windows 7 e ainda fica reiniciando esse trosso (not)!!! Levei na Assistência onde os mesmo disseram que era conflito de software. Mas já formatei e zerei o hd. O que eu posso fazer agora??? Já não sei mais o que eu posso fazer!!!!!! Preciso de ajuda urgente!!!!

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por algum motivo desconhecido parece que Windows 64bits, não cai bem nesses notebooks de 12" da Intelbras, o seu caso não é o 1º.

você testou as memórias com o MemTest 86+ ??

Alguém tentou rodar somente 2gb de memoria ou até 3 pra ver se funciona o so de 64 bits, apesar que o meu funciona com os 4gb não sei porque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiago, esse problema só ocorre nos processadores T5750, com o T6400 não ocorre, e não é apenas no Vista, é em qualquer S.O de 64 bits.

O meu está na assistência e convenci o técnico que o problema era o processador, estou aguardando eles entrarem em contato com a fábrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiago, esse problema só ocorre nos processadores T5750, com o T6400 não ocorre, e não é apenas no Vista, é em qualquer S.O de 64 bits.

O meu está na assistência e convenci o técnico que o problema era o processador, estou aguardando eles entrarem em contato com a fábrica.

Entendi, o meu começou a dar este problema depois de mais de 1 mês usando normal, alguém que tenha o processador t6400 usa o windows 64 bits???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...