Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
flash..

HP Multifuncionais C4280 xXx C4480

Recommended Posts

Galera, to querendo comprar uma Multifuncional ( pra casa ), mas estou na dúvida sobre esses 2 modelos da HP...

Entrei no site da HP, vi as especificações, mas nao vi diferença entre elas.

Gostaria muito que alguem me ajudasse a resolver essa questão...

mas antes eu tenho algo a dizer sobre elas, como por exemplo... A C4280 é cheia de botões, ja a C4480 não tem muitos botões e ainda por cima tem um Visor... E eu fico me perguntando... Será ki essa visor num estraga rápido???? tipo, será ki num é sensivel... Pra fala a verdade qual a função do visor ??? é só tecnologia mesmo, ou tem mais alguma função ????

Qual a vantagem da C4280 para a C4480 ou vice e versa....

Pelo fato da 4280 ter mais botões, e ainda por cima um local para mostar o nível de tinta dos cartuchos, quer dizer ki ela tem mais funções que a C4480 ???

TA AI A IMAGEM DA C4280

c4280.jpg

E AGORA A IMAGEM DA C4480

C4480%20PRETA.jpg

ALGUEM PODERIA ME AJUDAR NISSO POR FAVOR...

NÃO CONSIGO DECIFRAR ESSE MISTÉRIO...

HÁ TEM AMIS ALGUMAS COISAS... Me parece ki ta saindo muito dessas impressoras... parece ki ta vendendo bastante delas... Isso já é um bom sinal

e outra coisa, alguem sabe o modelo do cartucho delas ???

Alguem sabe me fala se os cartuchos delas aceitam serem recarrecados ????

e mais uam coisa, alguem sabe se os cartuchos delas são caros ???

E mais uma coisa... eu to incucado com aquele visor da C4480... Ele é bom, ruim ou indiferente ??? Ou é apenas Desing.

Outra coisa que me incuca bastante, é o fato da Mult. C4280 ter um monte de botões e a sua sucessora C4480 ter apenas 3.... Fica parecendo ki diminuiu as funcionalidades da impressora C4480...

( nossa vei, fui até chato nesse tópico... foi mal, mais é ki to precisando mesmo dessas informações ) :D

Desde jáh agradeço o apoio de todo mundo....

valeu galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro flash: A C4480 nada mais é do que um Upgrade da C4280... Pode ficar tranquilo que as duas realizam extamente as mesmas funções... Visado apenas que uma é mais recente que a outra.... As DUAS tem visor, e é ultrararo dar problema no visor. Cartuchos são HP 74 e 75, e sim você pode recarregar. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais