Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MS OFFICE 2007 no scanner


Ubiratan

Posts recomendados

O meu scanner é a um multifuncional HP psc 1315 "all-in-one", o meu sistema operacional é o VISTA ULTIMATE e o MS OFFICE é o 2007.

Quando eu usava o MS OFFICE XP, eu não tinha problema, porque o scanner digitalizava no editor de texto WORD XP.

Agora que eu mudei para o VISTA e para o MS OFFICE 2007. Com o Word 2007, o mesmo scanner não digitaliza passando para a edição do Word 2007, agora ele só dá a opção de digitalizar para o Word Pad, além do Paint e outros, só que para programa algum do MS OFFICE 2007.

Eu já procurei na configuração da multifuncional e não encontrei nada que ajude.

Me falaram de OCR, só que eu sei apenas que é um programa para o scanner reconhcer caracteres, não sei como usar, não sei como conseguir e nem nada a respeito.

Então eu gostaria de saber como posso resolver o problema do scanner para ele poder editar usando os programas do MS OFFICE 2007. Alguém pode me ajudar? Se alguém souber como e souber um link onde conseguir alguma coisa, desde já eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...