Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hellion: Mystery of the Inquisition (FPS) - Ação sombria na Europa do século 13


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Foi anunciado hoje na GDC, a produção de Hellion: Mystery of the Inquisition, o primeiro trabalho da desenvolvedora polonesa Flying Fish Works, que é novata, mas possui funcionários com experiência em jogos como The Witcher. A história de Hellion se passa na Europa do século 13, onde o jogador será um guerreiro a serviço da recém criada Inquisição e enfrentará hereges, executará exorcismos, irá encarar demônios e acidentalmente irá tornar-se parte de uma intriga política e religiosa, onde terá que usar todas as suas habilidades para impedir o fim da humanidade.

A desenvolvedora diz estar usando tecnologia de última geração para apresentar uma realidade impressionante, locações autênticas e combates impressionantes num mundo medieval sombrio e cruel. Hellion terá versões para PC, Xbox360 e PS3 e está previsto para 2010.

Ainda não existem screens, mas umas artworks foram liberadas, mostrando um pouco do visual sombrio do jogo.

Site oficial

389898_thumb.jpg 389900_thumb.jpg 389902_thumb.jpg 389904_thumb.jpg 389906_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • mês depois...
  • Membro VIP

Revelado o protagonista de Hellion

Godric de Glastonbury, um mestre europeu da espada cheio de honra e devoção à Santa Igreja Romana, é um servo religioso durante a resistência contra o mal inconcebível.

Um horrível incidente nos seus dias de juventude fez com que Godric decidisse tornar-se um mestre do combate com espada. Cheio de pesar e consciente da injustiça onipresente ele deixou sua terra natal para vingar o passado. Em sua jornada através da Europa, Godric juntou-se ao Dominicanos, dedicados ao Papa, rezando e convertendo os infiéis. Os Dominicanos decidiram revelar seu lado arcano para Godric, incluindo seu conhecimento do sobrenatural e seus meios de resistir tanto ao mal espiritual quanto ao encarnado. Assim, Godric ganhou o conhecimento do exorcismo e juntamente com sua vontade em cumprir seu destino, ele tornou-se um cavaleiro bastante único.

50639_thumb.jpg 50640_thumb.jpg 50641_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...