Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda pra comprar notebook


phillippe

Posts recomendados

Boa noite galera, estou afim de comprar um notebook (hp), e estou com certas duvidas:

Vou fazer eng. civil, portanto vou ocupa-lo na facul, mas ocuparei tmb para jogos, um pouco de filme, e alguns desenhos (animes)

A minha ideia era pegar um C2D com uma placa de video GeForce ou ATI, mas como o processador é da intel só estou achando placas de video da intel. Então acho q compensa eu comprar um AMD turion 64 x2, a questao é aquela velha de esquentar e tal, porque eu acredito q usarei bastante, tipo minha facul vai ser a tarde e a noite.

Outra duvida é se compro de 14 ou 15 polegadas, penso em comprar de 14 pelo fato de gastar menos energia, bateria com mais tempo de durabilidade, e por ter um pouco mais de mobilidade; peso e tamanho, o que acontece é q como vou jogar, assistir e tal, fico na duvida se pode me prejudicar isso pelo fato de ser pequena a tela, ficar ruim de assitir.

A principio penso numa configuração mais ou menos assim:hp, 14" ou 15", amd turion 64 x2, 2.0, 3 ou 4 GB de RAM, placa de video GeForce ou ATI, 1 ou 2MB de cache (já q é só isso q o processador oferece), mais ou menos isso.

Mais uma duvida q tenho, é quanto 3g, estou pensando em por, mas ja ouvi varios comentarios ruins, moro na regiao oeste de SC (dizem q o local influencia) alguma opnião sobre a mesma?

obrigado desde já, espero q me ajudem

valeu :D

HD de 320GB, esqueci de citar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...