Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

msn travando


755784

Posts recomendados

Galera nao sei c aqui q posta mas caso nao seja desculpa...!meu msn esta travando veio ao entra.. e isso nao e normal nunca aconteceu isso,ao entra ele da uma travada... e aparece q entro 8 pessoas toda hr juntoo comigo... sempre a mesmo coisa alguem poderia me dizer o que poderia ser e se isso e um problema.. mesmo........................................................!

muito obrigado desde jahhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses problemas do msn sao tudo relativos.. muitos sao resolvidos com a reinstalação ou instalação de versao mais recente! Tenta reinstalar, se continuar, procura um programa para limpeza de registro. Sugiro o do proprio windows, "windows install clean up"

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

ae , cara voce ja observou se tem novas atualizaçoes para fazer? porque poder ser isso , que ta fazendo o conflito do sistema operacional com o msn...

tipo vai em iniciar meu computador CLICA COM O BOTAO DIREITO vai em propriedades.

depois em windows update e ve as atualizaçoes importantes e opicionais instale todas ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...