Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei Asus eeePC 1000H e não tem BLUETOOTH


LeeLoo

Posts recomendados

Galera, comprei faz 1 mês um Asus eeePC 1000H por 1700. Diz no site do fabricante que ele tem Bluetooth, porém veio só o aplicativo instalado até aonde eu sei, porque num aparece nenhum dispositivo no gerenciador.

Foi fabricado no Brasil, possui o Ç no teclado, tem a etiqueta da Anatel, estã no padrão.

E esses dais amigos do trampo compraram o Asus eeePC 1000HA por 1500, com 1 GB a mais de memoria. Logo vi que me dei mal possivelemte. Mas quando fui pesquisar vi que só tem 1 GB a mais, pois deveria faltar o Bluetooth que DEVERIA ter no modelo 1000H, e o wireless só vai até a camada G, aonde o 1000H vai até a camada N.

Alguem sabe algo?

O vendendor me disse que o 1000H num tinha bluetooth, será que é por que foi feito nom brasil e eles editaram? Pois o 1000HA no site diz ser 1GB só, sabendo que veio com 2GB nos dos meus amigos (Eu vi isso, confirmei os 2 GBs, o resto das configs estão iguais)

valeu

Só quero que tenha o bluetooth porque paguei 200 conto a mais por 1 giga de memoria a menos, quero alguma vantagem ^^

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se você comprou a versão que vem com o processador Celeron 900hz, é isso mesmo. Comprei esse também. Veio com 2gb de RAM, 80gb HD e teclado brasileiro, manuais em português e cabo de força com marca do INMETRO.

Infelizmente essa versão brasileira vem sem bluetooth e ainda por cima vem com a placa de vídeo antiga, a INTEL 900, igual ao EEE PC 700 e 900.

Comprei e fiquei muito triste quando descobri. Eu esperava a Intel 950 (que vem no modelo com processador Aton 270), pois tem resolução maior e um shader melhor. A intel 900 não suporta a resolução nativa 1680x1050 do meu monitor T220.

É uma sacanagem, acho que por isso ele vem com mais RAM, para "compensarem". O problema é que a RAM agente pode aumentar por conta própria - enquanto o a placa de video não, e o bluetooth teremos que usar aqueles externos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o eeePC 1000H mesmo, e os modelos no site da asus estrangeiro diz que tem bluetooth

imaginei mesmo que cortaram o bluetooth da versão nacional, vendo assim paguei caro, porque tem modelos 1000ha por 1500 com 2 gigas, porém wireless até a camada G e não tem a mesma qualidade do som

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...