Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a diferença?


Posts recomendados

Olá gente

Antes de mais nada, boa noite a todos.

Minha dúvida é simples.

Qual a diferença entre um Celular e um Mp10

Não estou perguntando as especificações do produto.

Exemplo:

Um Celular N95 e um MP10 N95.

no Celular N95(so aceita um chip de operadora), no MP10 N95(aceita dois chips operadoras diferentes).

Na opinião de vocês, qual seria melhor.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem maldade.... mais não tem nem o que comparar.

se você quiser tentar a sorte e comprar esses mp10 da vida vai em frente... ahuahua

o legal do mp10 é q tem tv, entra 2 chips e bla bla bla... só q não te dão nem 1 ano de garantia, camera é um lixo perto do n95, a parte multimidia e de apps tb nem se compara...

porém o preço tb nem se compara né... ahuahuahu

se você tiver uma graninha eu recomendo o n95, se não... melhor guardar e juntar e comprar o n95 depois. ahuahuahu

só pra você ter uma ideia... 3 amigos meus compraram esse mpX da vida, 2 não conseguem mais carregar a bateria do cel e o do outro quebrou o touch da tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como comparar os recursos do N95 com esses MPlixos da vida..

Os MPlixos são produtos de péssima qualidade, sem nenhuma garantia, com as unicas vantagens sendo o sinal de TV (que não é digital!!) e a possibilidade de 2 chips. O restante (isso mesmo, tudo que você pensar e conseguir imaginar) dos recursos ele perde de 1000 pro N95.

Aqui em casa compraram 2 MPlixos desses há 3 meses.. um ainda funciona.. o outro ja deu problema na entrada do carregador de bateria e mal mal funciona..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...