Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VB6.0 esconder programa da lista de processos ou impedi-lo de ser fechado


HwapX

Posts recomendados

é o seguinte estou desenvolvendo um antihacker para um jogo mais o que eu preciso e de uma maneira de fechar processos do ctrl + alt + del do windows com o vb 6.0 e mais uma coisa tem como eu esconder a minha aplicação da lista de processos ou mesmo inpedir que ela seja fechada? no momento é isso

uma coisa eu usei vb porque tudo começou como uma brincadeira como eu disse em outro topico eu vou mudar mais eu não quero ter que reescrever todo esse codigo que ja escrevi quero termina isso assim mesmo

mais uma coisa alguém sabe um sistema de autoupdate no vb6.0 que funcione não achei nenhum na net.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então ai que ta eu fiz umas coisinhas tipo quando abre o launcher do jogo abre um outro programa que faz a checagem a cada 1 segundo pra ver se o launcher ainda esta aberto se estiver fechado o programa fecha o jogo e se auto fecha mais ai que ta mesmo assim i si a pessoa descobrir o programa e fechalo finalizando eu fico sem proteção por isso eu preciso da um jeito de impedilo de ser fechado nos processos ja tentei um metodo pra criar ele como serviço mais não funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao faça um programa extra para isso... faça o proprio jogo conferir se o anti-hack está aberto...

ou melhor... faça o programa extra procurar o anti-hack... se ele nao estiver la... fecha o jogo... faça o anti-hack procurar o programa extra... senao tiver la... fecha o jogo... isso porque nao tem como o cara fechar os dois simultaneamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente uma coisa simples que eu não avia pensado

aproveitando se alguem souber como fazer um auto update para atualizar a aplicação

alguem pode mi dizer como trabalhar com o registro do windows no vb.net não consigo entender di jeito nenhum as explicaçoes que si encontra na internet

index.xp agradeço pela resposta. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...