Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabeamento de fonte revestido com... cadarço?


M4IN

Posts recomendados

Pessoal, em um outro forum que participo, um usuário achou uma solução bastante interessante para encapar os cabos da sua fonte.

Ele desligou os conectores dos cabos com algumas simples ferramentes e com o tubo de uma caneta ele passou o fio por dentro e o cadarço por fora para poder atravessar... o resultado ficou bom.

Agora, alguém aqui já fez algo parecido? O resultado pode ser igual ao das duas fotos abaixo.

^_^

post-386300-13884950891852_thumb.jpg

post-386300-13884950892199_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Já aproveitando o tópico sobre cabos de fonte... Vou dar uma dica pra quem quiser um visual diferente nos conectores (os brancos) pintem com marca-textos que fica muito legal... Pintei os da minha fonte e ficou muito bom (pintei de amarelo) já que o meu case vai ser algo do tipo "bio-hazard"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já aproveitando o tópico sobre cabos de fonte... Vou dar uma dica pra quem quiser um visual diferente nos conectores (os brancos) pintem com marca-textos que fica muito legal... Pintei os da minha fonte e ficou muito bom (pintei de amarelo) já que o meu case vai ser algo do tipo "bio-hazard"

O legal é que dá pra retocar caso faça da forma que você mencionou, pois com o tempo vai ficando apagado.

Eu usaria o verde, mas quero deixar o meu o mais preto possível, só com os leds azuis.

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...