Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock Celeron D com P5vd2-x


lucastecinf

Posts recomendados

confused: eaew galera fmz????

é o seguinte tenho um celeron d 331, e queria fazer um oc nele , ja consegui fazer ele chegar a 3.0 Ghz, sendo q ele em stock é 2.66 , so que depois que faço o oc nele ele funciona umas horas depois corrompe o windows sozinho ,ai quando vou formata o windows nao reconhece o hd, ai tenho q coloca outro hd no micro para entrar na tela de excluir, deletar, e criar partiçao, so assim pra reconhecer ele depois, queria saber o faço pra resolver esse problema, e fica com meu celeron a 3.0Ghz ,

minha configuração, ai abaixo

asus P5vd2-x

celeron d 331 2.66Ghz

2gb 800 markvision

Geforce 8600 GT 512mb

hd Samsung 160Gb sata 2

fonte satelite 460 Wts real

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que teu HD pulou!

OC não corrompre Sistema Operacional.

Pode corromper sim caso o pci-e esteja unlocked ou em auto pois ele também controla as portas sata, acredito que o seguro seja ele trabalhar no MÁXIMO a 105-110 mhz eu deixo ele travado em 100mhz dê uma olhada na bios de sua placa-mãe se tem essa opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu ribeiro cross , ja desfiz o over sim e parou so que o problema e que qro ficar com o over, hsauihis so que sem corromper o sistema operacional, é vou tentar fazer o que o zapper disse, mais se você saber a solução para parar de corromper o sistema operacional e ficar com o over ,

ajudaaa eu ai que ja to fikando malukoo ja, hsauishas , porque celeron d ja não e um processador bom ja, e ainda mais sem over ele fica uma ****** mais valeu aí pela ajuda galera t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Certo amigo, mas acho que sua placa não trava o PCI.

Não travando o PCI não trava nenhum barramento e vai continuar corrompendo, a única solução plausível é trocar a placa mãe se queres continuar com o over.

Seu problema de corromper os arquivos está mais ligado na capacidade do seu HD tolerar frequência acima do padrão, existem HD's que não toleram quase nada de frequência acima do padrão, principalmente os HD Sata, já os IDE tem maior tolerância quando submetido à maior frequência.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

E ai lucastecinf beleza?

Olha é melhor você fazer uma visita na área de recomendação de produtos AQUI.

Na área de recomendação existem N usuários com N informações de sites, produtos e preços a sua escolha.

Faça uma visita na área que você terá maiores e melhores informações.

Não se esqueça de ler as regras daquela sessão se for abrir um tópico.

Boa sorte amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eaww ribeiro cross, ou você sabe me indicar uma boa placa-mãe para socket lga 755 que suporte memoria ddr2 barramento 800 e que tenha pci Ex , so mais uma coisa: se eu fosse comprar eu ia comprar uma asus!!

Bem eu posso te indicar a GA-G31M-S2L é uma excelente placa-mãe para seu preço, aqui no Rio ela custa 180 reais. Tem Pci Ex, DDR2 800, Socket LGA 775, S/V/R onboard, e ainda faz um bom overclock (tem trava de pci-e).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ola.

Pessoal eu passei o link acima (mensagem Nº8) justamente para que esse tipo de assunto seja discutido na área correta.

Nessa área de overclock devemos discutir sobre overclock não sobre recomendação de placa mãe e ou produtos.

lucastecinf faça uma visita no link que passei acima que você receberá ajuda mais apropriada.

Vou fechar esse tópico provisoriamente e assim que você adquirir uma nova placa mãe envie uma MP para moderação, solicitando o desbloqueio, que o tópico será reaberto.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...