Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão com Siemens HIPATH


viniciusfaleiro

Posts recomendados

Olá pessoal,

Sou novo aqui no Forum e minha área de atuação é desenvolvimento. Procuro ajuda para saber uma maneira de como eu posso fazer uma conexão com a central telefonica HIPATH 4000 e 8000 para executar comandos. Estou desenvolvendo um software em java e gostaria de saber como funciona a conexão, se alguém souber ou tiver algum material eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

A conexao com o hipath 4000 até 1.0 é serial 4800, 7, par, 1,5 ou rede Customer já a partir da versao 2.o é somente via rede endereço fixo 192.0.2.3 para comandos RMX e 192.0.2.5 para unix ou http://192.0.2.5 para Assistant, tambem poderá usar a porta Customer com o ip da rede do cliente para RMX e Unix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Vinicius,

hipath 3000 e 4000 seria primeiro pela serial e rede se o modulo hg ja estiver ativo, ambos se utiliza o software chamado manager para acessar, se for o primeiro acesso usuario 31994 e senha 31994

Hipath 8000 é um linux e se estiver com ativo a conexao via ssh voce pode usar o putty por exemplo.

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...