Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IP fixo ou dinâmico


SargentoGA

Posts recomendados

bom tenho aqui um link de 4mb de ip fixo da brtelecon, so que dixa muito a desejar, e to querendo trocar para outra operadora so que ela disponibiliza um link de ip dinamico de 10 mb..a rede aqui é de 130pcs, incluindo vpn, etc

a pergunta e a seguinte: posso fazer uma rede com ip dinamico? ou tem que ser necessariamente ip fixo?

obrigado desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não hospeda páginas ou não tem um servidor de e-mail acredito que não haverá muitos problemas.

Com a conexão de VPN você pode utilizar algum serviço de DDNS que resolverá.

É necessário saber, também, se nessa conexão com IP dinâmico não há bloqueio de alguma porta, como por exemplo a de VPN, ou se há algum limite de conexões abertas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Aqui na minha cidade os provedores estão bloqueando todas as portas abaixo de 1000. Assim, por causa da necessidade de usarmos algumas portas abaixo da "milésima", tivemos que contratar um link com ip fixo, e também pelo fato de ter um UpLoad bem melhor.

Veja se na sua cidade também não acontece isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...