Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicativo 16-bits sem suporte


tuti

Posts recomendados

Estou com um problema esquisito aqui. Tenho Windows Vista Home Premium x64, original, no notebook da assinatura.

Ontem eu fui instalar Sim City 4, ai começou, aparece uma mensagem de erro dizendo:

"Aplicativo 16-bits sem suporte"

O Programa ou recurso "\??\D:\Autorun.exe" não pode ser iniciado ou executado devido a uma incompatibilidade com versões 64 bits do Windows. Entre em contato com o fornecedor do software para saber se existe uma versão compatível com o Windows 64 bits."

Beleza, deixei quieto. Ai hoje, fui instalar o GTA IV, deu o mesmo erro! E eu já tinha instalado GTA IV antes, funcionando.

Já dei uma boa pesquisada no Google, em inglês, porque em Pt eu não achei nada relacionado, achei um pessoal com o mesmo problema mas não achei nenhuma solução.

E a porcaria do suporte da Microsoft não vale pra Windows OEM. Não vai nem dar pra mim xingar eles um pouco. :lol:

Vocês tem alguma ideia doque pode ser? Ou vou ter que fomatar(_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...