Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Epson C87 não aceita Bulk Ink


Posts recomendados

Olá,

Foi o seguinte, eu comprei um Bulk Ink para a impressora, devido a minha grande utilização e os altos custos dos cartuchos.

Instalei o bulk ink. A impressora reconheceu os cartuchos e também realiza a limpeza do cabeçote. Porém, quando a impressora puxa o papel para imprimir ela simplesmente PARA e depois fica piscando a duas luzes vermelhas, a da tinta e do papel.

Quando eu desligo e ligo novamente a impressora ela não reconhece os cartuchos. Mas, se eu deixo mais uns 15 a 30 minutos desligada, ela volta a reconhecer os cartuchos.

Já efetuei todas as limpezas necessárias na impressora, conforme o tópico em destaque neste fórum. Também já utilizei o programa SSC Service, mas não tive resultados também.

Ficarei muito grato se alguém me ajuda,

Desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom o fato de piscar 2 luzes significa erro do carro da impressora, eu tenho/tive esta impressora e o grande problema dela era com os canos de tintas, se estes estiverm se prendendo em algum lugar ou limitando o trajeto do carro da cabeça da impressora, ela avistará com o erro de 2 luzes ficarem piscando.

Portando, preste atenção se não há nada atrapalhando o trajeto da cabeça de impressão, uma boa maneira de se fazer um teste é retirar os tubos do cartucho e deixar os cartuchos com os chips do bulk trabalharem sem a mangueira de alimentação, se isto ocorrer perfeitamente, procure notar onde o bulk está instalado se não está prejudicando o movimento da impressora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...