Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Script bat para salvar senha da rede no windows Vista.


Israelkdl

Posts recomendados

Saudações.

Estou com problema, a rede da empresa. Possui dois servidores, so que estes servidores utilizam o mesmo dominio.

O servidor principal ele gerencia todas as contas de usuario e o banco de dados do sistema, já outro servidor está gerenciando todos os arquivos e as impressoras que estão instalados.

O meu problema é o seguinte: Tenho 5 maquinas que utilizam o Windows vista e 1 que usa o windows home, onde os mesmos não entram em minha rede, foi criado uma conta no windows vista com os mesmos dados do usuario da rede, so que toda vez que reinicio a maquina não consigo entrar em nenhum servidor, e para acessar precisa digitar o usuario e a senha, so que para o servidor de arquivos, não funciona a senha do usuario comum, so do Adminitrator, gostaria de um Script .bat para que toda vez que reiniciar o Windos vista ele consiga gravar o usuario e senha da rede sem precisar entrar com a senha do administrator.

Aguardo respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Servidor de Arquivos crie uma conta com os mesmos dados do usuário que está sendo utilizado no windows vista/home.

E no windows vista/home coloca o nome do Grupo de Trabalho, o mesmo nome do DOMINIO.

Deve resolver, caso não funcione eu mando um bat pra autenticação a sessão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...