Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Seagate 250g barracuda 7200 10


Federal_40

Posts recomendados

Srs .

Meu problema é o seguinte,hontem do nada o pc travou e não ligou mais,ficava dando tela azul e reeniciava direto.Desconfiei do HD,então troquei os cabos,mudei as coneções e nada.

HD ficava com uns tec tec diferente e travava.

Então usei o cd do xp,e me deu a informação de que a unidade c não estava formatada e mais alguma coisa que não me lembro.

Como minha partição c é somente o SO,formatei e funcionou beleza.

Só que a noite aconteceu de novo,travou e mais nada.

Repeti o processo da instalação e beleza de novo.

O que pode ser HD pifando.

PC da assinatura

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Srs .

Meu problema é o seguinte,hontem do nada o pc travou e não ligou mais,ficava dando tela azul e reeniciava direto.Desconfiei do HD,então troquei os cabos,mudei as coneções e nada.

HD ficava com uns tec tec diferente e travava.

Então usei o cd do xp,e me deu a informação de que a unidade c não estava formatada e mais alguma coisa que não me lembro.

Como minha partição c é somente o SO,formatei e funcionou beleza.

Só que a noite aconteceu de novo,travou e mais nada.

Repeti o processo da instalação e beleza de novo.

O que pode ser HD pifando.

PC da assinatura

Um abraço

Experimenta com outro hd ..mas iso pode ser o sinal de que ele ja esta indo para o saco ...ja aconteceu o mesmo conmigo ..el ele durou um mes :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então deixei o pc o dia todo ligado,aberto com o hd em cima da mesa,não deu problema nenhum.Fiz varias instalações e varios restart e nada de trava.

Instalei o outro hd ide como slave e reconheceu de boa,agora vou deixar assim e ver o que acontece mais pra frente.Se der pau em um ,eu dou o boot pelo outro correto??

Valeu pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje travou de novo,e não consegui da o boot pelo ide,da uma tela azul que não da tempo pra ler.Tem alguma tecla pra pausar e ler essa tela azul.

Bom tirei o barracuda e deixei so o ide,resolvi o problema da tela azul formatando o ide.

Vou deixar ele so com o ide essa semana pra ve como reage.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...