Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem como trocar chip de desbloqueio do PS2 Serie 9000x ?


io.gh0st

Posts recomendados

eu comprei um ps2 com destrava matrix clone. quero o Matrix Infinity original, só não sei se tem como trocar. se tem, vale a pena? valeu!

Consegue sim cara!

O meu é Matrix Original, portanto nunca procurei me informar sobre os clones!

Mas se não me engano os clones não dão boot por memori card!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegue sim cara!

O meu é Matrix Original, portanto nunca procurei me informar sobre os clones!

Mas se não me engano os clones não dão boot por memori card!

matrix clones não dão boot pelo memory card, não permitem fazer swap de discos ( pra usar GameShark, por exemplo ), não permitem que voce mude alguma configuração do chip ( a telinha de config do matrix, que permite selecionar região do dvd, entre um monte de coisas )

isso é o que eu sei :/

sabe quanto custa um chip original do matrix? e pro pessoal de curitiba, algum lugar de confiança que eu possa mandar meu PS2? ( ele é meu xodó *-* )

valeu! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

matrix clones não dão boot pelo memory card, não permitem fazer swap de discos ( pra usar GameShark, por exemplo ), não permitem que voce mude alguma configuração do chip ( a telinha de config do matrix, que permite selecionar região do dvd, entre um monte de coisas )

isso é o que eu sei :/

é isso mesmo !!!!

sabe quanto custa um chip original do matrix? e pro pessoal de curitiba, algum lugar de confiança que eu possa mandar meu PS2? ( ele é meu xodó *-* )

valeu! ^^

Cara compre meu PS2 a muito tempo, na epoca nem existia clones pro matrix , mas tenta Mercado Livre!

Compra por mercado pago, manda trocar um Chip ( Os caras fazem rapidinho isso) aii você testa os bots, e saves de configuração, se funcionar beleza! Se não você não libera a grana , hehehehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara compre meu PS2 a muito tempo, na epoca nem existia clones pro matrix , mas tenta Mercado Livre!

Compra por mercado pago, manda trocar um Chip ( Os caras fazem rapidinho isso) aii você testa os bots, e saves de configuração, se funcionar beleza! Se não você não libera a grana , hehehehe!

haha, boa ^^

vou ver aí o que eu acho...

estou sem grana no momento :x

brigadão viu!

moderação, pode fechar o tópico, duvida sanada! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...