Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som do computador saindo no aparelho telefonico


fusca12

Posts recomendados

boa tarde pessoal estou com uma duvida muito grande comprei uns telefones da philips p/ skype com entrada usb e estou implantando nas lojas da empresa so q surgiu uma duvida que nas lojas tem um som ambiente q sai deste computador e quando conecto o telefone o som sai no aparelho gostaria de saber se tem como separar obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só..... como resolver não sei, pois não uso Skype nem esses USB-Phone, mas posso explicar o que está ocorrendo!

Quando tu conecta o telefone na USB, o Windows o reconhece como se fosse uma placa de som, e cria um mixer para ele. Tu seleciona pelo Skype esse telefone como saída para comunicação aí ele repassa o áudio que vem de uma conversa somente ao telefone e o som capturado pelo telefone ele envia para a rede.

O que está ocorrendo é que o Windows ao distribuir o áudio da música ambiente, está espalhando para todas as placas de som que encontra, portanto ele manda para os auto-falantes da loja e para teu telefone USB, pois como disse, o Windows trata ele como se fosse uma placa de som!

É provável que através das configurações de som tenha como tu fazer essa separação, mas um passo-a-passo não tenho como te passar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...