Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização do Speedy Business?


Allanio

Posts recomendados

Boa tarde.

Hoje a tarde um rapaz em nome da Speedy me ligou na empresa dizendo que o plano speedy business que nós utilizamos precisa ser atualizado, e que caso não seja, nosso speedy será bloqueado e não teremos acesso à internet.

Ligando na telefônica, soube que eles possuem alguns planos sim, e a moça me informou que o Speedy está trocando o portfólio (algo assim) e que daqui algum tempo vamos sim parar de ter acesso ao speedy pelo plano que usamos atualmente. Porém eu liguei para lá de novo, e conversei com outro rapaz sobre preços, e até comentei do outro rapaz que ligou para mim informando que seria bloqueado caso não atualizássemos, mas ele me informou que isso não existe e que não teria como nós perdemos o acesso ao Speedy nem amanhã nem daqui 30 anos com o mesmo plano.

Alguém aí está sabendo de algo referente a essa tal atualização que precisa ser feita e se realmente não teremos problemas na internet futuramente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...