Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor não liga apos recolocação da placa de rede


sfbarboza

Posts recomendados

Ola pessoal sou novo no forum, não sei se esta no lugar certo o topico caso não esteja me avisem.

Bem o meu problema é o seguinte, apos retirar e colocar de novo uma placa de rede dlink em uma mobo pcchips m810 o monitor não liga mais, so fica com o led piscando o restante da cpu parece estar funcionando normalmente.

Estou com um certa urgencia.

Desde de já obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa cara como vai?

Bom, vamos ver desde o principio.

apos você colocar a placa de rede sua maquina não liga o monitor mas o led fica piscando certo.

bom pode ser o seguinte sua maquina pode não estar mais subindo o boot da mesma ,como assim? explico .em alguns casos não todos quando trocamos uma hardware da maquina ele pode vir a não subir (boot) divido alguma incompatibilidade com o novo periférico .

cara não sei c você ja tinha reparado se sua maquina fazia um bip quando liga ?c você reparou ela ainda faz?

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu seguinte eu formatei o pc e faltava algum driver de placa de rede e eu nao conseguia instalar, como a mobo tem rede onbord e uma placa de rede offborad, eu retirei a offbord pra verificar se o driver que estava faltando era o dela, religuei o pc e constatei que o driver que ele estava faltando era o dessa placa de rede offbord dlink, recoloquei a placa de volta e a partir dai ele funciona a cpu e o monitor fica so o led piscando.

Pessoal retirei a memoria ram limpei com borracha recoloquei em outro slot e resetei a bios com o jump na mobo.

Funcionando 100%, problema resolvido.

Muito obrigado pela atencao de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...