Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PcChips M825G v9.2a aceita Sempron 2800 sem atualizar BIOS?


Jatobá280

Posts recomendados

Gostaria de saber se a M825G v9.2a aceita Sempron 2800+ sem atualizar a BIOS pois sei que muita gente que tenta fazer isso e danifica a MB, não gostaria de perder a minha pois a grana tá curta. Se alguém puder me ajudar...

Amigo, se a sua bios for a 040715S ou a 050516s(mais recente), vai aceitar numa boa. Caso a bios seja inferior a 040715S, então vai precisar de atualizar a bios.

Atualizar a bios não é nenhum bicho de 7 cabeças. As pessoas que danificam a mobo por causa desse procedimento, o fazem muitas vezes por erros bobos, como: Usar a Bios de outra mobo, desligar o PC durante o processo, etc.

Se fizer o procedimento corretamente (usar o flashador certo, com a bios certa, e com no-break pra evitar queda durante o processo) não tera problemas com a mobo.

Qualquer duvida consulte o site da mobo, sobre como realizar o procedimento. Você vai ver que é bem fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...