Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Até 3K à vista


RealMadridista

Posts recomendados

Bom galera a dúvida é para um note para internet, videos e pacotes básicos para planilhas e textos.

O máximo é 3K e jogos não serão uma prioridade.

A ideia é que o note seja utilizado sem problemas por um bom período (2~3 anos), durabilidade e uma boa assistência técnica.

1) Memória - padrão mínimo 2GB

2) Processador - Sem preferência de marca, a questão é confiabilidade. 2 núcleos acho o mínimo.

3) Bateria - no mínimo 6 células.

4) HD - No mínimo 120 GB e 5400 rpm.

5) Tela - Essa é a dúvida cruel, mas acho que 15.4'' é o mais adequado para o uso a que se destina.

6) Placa de vídeo - Jogo não é prioridade (o que não significa que dispenso! hehe), mas pretendo assistir muitos GBs de filmes. Compartilhada ou não?

7) Portas - Fora o basicão (cartões flash, ethernet, etc) não uso FireWire, mas bluetooth e wireless (aqui acho que o Centrino cai legal) é essencial.

8) Marca - Como disse no começo preciso de um note que dure e não me traga dor de cabeça ou, ainda, se precisar da assistência que não me enrole durante semanas.

Como dito na chamada do tópico posso pagar até 3k à vista.

Valeu pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue os dois modelos perfeitos (diria até feitos) pra você hehehe (eu iria de Gateway, que tem o melhor pós venda e a assistência técnica mais eficiente do Brasil):

http://www.gatewaybrasil.com.br/MD-2614u.htm - R$2.900,00

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2620454 - R$2.699 no cartão americanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...