Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre formação webdesigner/webmaster


ped

Posts recomendados

Olá pessoal, estou começando agora um curso para aperfeiçoar minhas tecnicas com dreamweaver,fireworks e flash e ja sei bastante sobre isso,apenas estou querendo obter um diploma, possuo noções basicas de HTML.

Bom a questão é a seguinte, sabendo usar o dreamweaver,fireworks,flash,CSS e PHP eu ja estaria apto a trabalhar como webdesigner/webmaster, ou teria alguma outra indicação?

Sei que seria melhor aprender outras linguagens como Java e outros, mas esses que citei possuo mais afinidade. o que acham?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Conhecimento sempre vai te abrir portas. Aprofunde-se no que você já sabe e vá conhecendo novas linguagens e métodos.

É muito importante tb, e a maioria não se dá conta disso, que além das técnicas de programação temos de partir para o lado de gestão tb, a não ser que alguém queira ficar a vida toda trabalhando pros outros ou em projeto pequeno.

No seu caso, como você já tem um certo conhecimento de linguagens eu adicionaria a isso o MySQL e depois aprendizado na área administrativa do negócio, como um curso de gerência/gestão de projetos, e por aí vai.

Eu aconselho um "cronograma" assim: conhecimento em algumas linguagens -> gestão de projetos -> aperfeiçoamento -> novos conhecimentos/reciclagens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conhecimento sempre vai te abrir portas. Aprofunde-se no que você já sabe e vá conhecendo novas linguagens e métodos.

É muito importante tb, e a maioria não se dá conta disso, que além das técnicas de programação temos de partir para o lado de gestão tb, a não ser que alguém queira ficar a vida toda trabalhando pros outros ou em projeto pequeno.