Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

KENNEX - duvidas


paulinbull

Posts recomendados

Aee galera, to quase comprando o not Kennex, só falta meu pai aprovar, ele fala que é inseguro comprar este notebook, por mais que eu fale que ele é seguro, ele não me entende..

mais peço a vocês por favor esclarecer minhas dúvidas.

- Não sei se eu pego um celeron 1gb de R$1299 e boto um Core2duo e um pente de 4gb, o que vocês acham que eu devo fazer ?

- A HD2400 do kennex é melhor que a 7300 GS de PC ?

- Se for colocar Core2duo, qual eu coloco ? e quais são os preços mais ou menos?

Desde já, obrigado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a nv7300 de pc é equivalente a qual nvidia de note ? pelos 3dmark da vida dos reviews q tem aqui no forum ela fica na media de qual ? ai da pra te falar +- como ela ficaria em relaçao a 2400

ou mesmo você indo la no review de um kennex, cata um jogo qualquer demo q postaram com FPS, roda ai na mesma config do teste e v a diferença de fps.

4gb ram cuusta muito caro para esse note porque tem q ser 1 pente, nos EUA ta na media dos 300 dolar.

eu acho q nao compensa ainda, so quando cair isso.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe se eu fosse você não compraria nenhum produto da Kennex, eu comprei um pc(um dos mais caros)deles e foi só arrependimento depois. O atendimento da assistência é pior que péssimo, se der qualquer problema (ore muito para não dar), eles vão levar um ano pra atender o telefone, o atendente que não sabe nem aonte fica o botão de liga do pc não vai saber te informar nada, e quando você mandar finalmente para a autorizada eles vão te enrolar até acabar a garantia como ocorreu comigo. Mas se depois de tudo isso ainda quiser um Kennex, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe se eu fosse você não compraria nenhum produto da Kennex, eu comprei um pc(um dos mais caros)deles e foi só arrependimento depois. O atendimento da assistência é pior que péssimo, se der qualquer problema (ore muito para não dar), eles vão levar um ano pra atender o telefone, o atendente que não sabe nem aonte fica o botão de liga do pc não vai saber te informar nada, e quando você mandar finalmente para a autorizada eles vão te enrolar até acabar a garantia como ocorreu comigo. Mas se depois de tudo isso ainda quiser um Kennex, boa sorte!

Caram se por acaso você precisar da AT da kennex e eles enrolarem mais de 30 dias, você tem direito a receber um produto novo ou seu dinheiro de volta, isso ta na lei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consumidor reclamão mas nem toma atitude, melhor nem considerar.

Se souber mexer com hardware, é uma boa, a maioria dos problemas pequenos você mesmo pode mexer. Realmente a AT da Kennex não é boa (também depende da filiada, mas no geral é isso mesmo), então pondere bastante a compra, para não se arrepender depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente no meu caso a assitência técnica da Kennex me enrolou tanto que acabou a garantia e meu pc continuou lá na autorizada, até que hoje desisti de ter meu problema resolvido e fui lá buscar. A FixNet e autorizadas da Kennex são uma ... decepção, para não dizer outra coisa. Do que adianta comprar um pc sem garantia? Ela existe sim, mas na teoria, na prática não. Mas pelo menos se você comprar vou te dar uma dica, no meu pc da tela azul e reinicia sozinho, na assistência falaram que não tinha nada de errado no meu hardware (RAM), dai jogaram a culpa no sistema, só depois descobri que você pode ligar para Microsoft se isso acontecer que eles fazem um acesso remoto no seu pc e analisam com absoluta certeza se o problema esta no software, inclusive te enviando um relatório, então se fizerem isso com você faça isso e obrigue eles a resolver o problema que com certeza vai estar no hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb nao é assim, esquema é ver nos primeiros 7 dias se tem q q problema e ja trocar direto na loja ate vir perfeito, teve user q trocou 5 vezes la no review do meu.

se mandar em AT, 30 dias, ja pede a grana de volta corrigida que você pagou no note, é lei os cara tem q dar ou va no procom.

nao é um note pra usar a vida inteira, ele fica feio rápido, carcaça fulera, mas pelopreço nao tem nenhum outro q chega perto de config para jogos.

ai so tem 2 saidas.

conviver com os problemas dele se der ou juntar + 1k e pegar um note com video compativel de marca melhor.

qq outro desta media de preço se é pra jogo melhor nem comprar e ir no fliperama com a grana q da mais certo.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste até que pegou leve, mas tem uma galera de fan nesse forum que recomenda sem esse aviso. você eu dou um desconto porque no fundo você quer que todo mundo compre um gateway (rs).

Mesmo assim, ser bem rigoroso nos 7 famigerados dias ajuda, mas se a chance de sair da fábrica com defeito é assim alta, a taxa de defeito em um mês também deve ser elevada. Além disso, ir na loja trocar é um custo tremendo, dá trabalho ir lá e muitas vezes ir na loja depois de ter perdido horas testando, instalando e fuçando no note.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qualquer barebone é meio caminho andado pra ter dor de cabeça, nao canso de falar isso ai.

deixei claro q nao sao as mil maravilhas o kennex mas é nesse valor que o rapaz se propoe a gastar a unica opção pra jogos.

igual você ter la 20.000 reais e quer um carro 0km.

nao importa se um mercedes você pode agendar um gincho pra pegar seu carro em casa pra levar pra revisao ou se uma ferrari vai de 0-100 em 4 segundos, o que o sujeito tem vai dar pra comprar um uno mile.

hipoteticamente falando, nao q um uno seja ruem, mas imagina q seja um carro q esquenta pra caramba, nao tem força pra subir uma ladeira, que dia frio nao liga nem com reza braba, é isso q o sujeito pode ter.

ou ele convive com isso ou ele anda de onibus ou carro velho.

agora, se ele quer o note pra games, é esse. q outro note com video dedicado na classe da HD 2400 você compra com menos de 2000 reais ?

quanto a gateway, é ate sacrilegio falar dele num topico de barebone, outro mundo, para quem tem 3 kennex desse pra gastar num note.

alias essa sim é a unica marca q eu tiro mesmo o chapel, ela é fordz, nao porque tenho alguns, tenho notes de outras marcas tb, mas gateway resurgiu das cinzas com alma nova desta faze nova dela pra cah, em meados de 90 o q eu pensava era q ela iria sumir do mapa como a commodore e outras tantas.

MAs ta ai, com putz maquinas, preços q destroem as outras marcas e qualidade muito acima da media.

se mantiver assim em uns anos vai dominar o meio de notes.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ir na loja trocar 5x e mais de 30 de AT! Que porcaria de C/B é esse? Antes de sair recomendando esse Kennex você tem no mínimo avisar as pessoas desses pequenos detalhes.

AMigão existem pelo menos uns 4 reviews desse note aqui no fórum e se todos que tem interesse em comprar o note tivesem paciência de ler, saberiam todos os benefícios e principlamente os problemas do note. Agora não adianta vir aqui culpar os participantes do fórum de recomendar porcaria.

Compra quem quer, ninguém aponta arma na cabeça obrigando a compra.

EU mesmo comprei mais pelas vantagens do que pelas desvantagens, mais fiz questão de ler tudo antes disso.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem trocentos tópicos falando de Kennex e seus problemas. Quem não tem paciência de ler nem pesquisar me desculpe mas merece tomar na cabeça e não devia chorar.

Acompanho esse fórum diariamente e sempre que vejo alguém recomendando Kennex da pra ver que o pessoal claramente fala: "é barebone, at é fraca, cuidado, troca nos primeiros 7 dias, etc".

É isso. Não quer dor de cabeça, pega notebook de marca, pega um compaq celeron 1gb ram e x3100 na faixa de R$1.799, menos da metade do desempenho do Kennex e umas 5 vezes pior pra games, mas terá segurança.

Ae cada um faz sua escolha. Vale a pena arriscar, pegar desempenho ao invés de segurança? Isso cada um decide...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigada pelas informações! realmente em relação a assistencia tecnica eu vi que é muito ruim, mais o notebook que é umpouco melhor que esse (turionX2, 4gb, HD3200) já eleva o preço para R$2200.

onde você viu esse note?

se eu fosse você eu não comprava e upava o kennex , melhor ir no site da magazine luiza que tem o kennex c2d t5550 2gb hd2400 e conservar seu 1 ano de garatia.

mesmo que você faça a troca do processador em uma assistencia autorizada eles dizem que ainda assim perde a garantia.

mesmo ruim a assistência é bom ter uma.

Art. 18 da lei 8078/1990 codigo de defesa do consumidor

§ 1° Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha:

I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;

II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;

III - o abatimento proporcional do preço.

qualquer problema vá ao procon, lembrando que o procon não tem poder algum para exercer sobre a empresa, tem este apenas a responsabilidade de orientar o consumidor e tentar negociar com a empresa, caso não haja acordo, deve o consumidor ir ao juizado de pequenas causas, direito do consumidor, para tomar as devidas medidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onde você viu esse note?

se eu fosse você eu não comprava e upava o kennex , melhor ir no site da magazine luiza que tem o kennex c2d t5550 2gb hd2400 e conservar seu 1 ano de garatia.

mesmo que você faça a troca do processador em uma assistencia autorizada eles dizem que ainda assim perde a garantia.

mesmo ruim a assistência é bom ter uma.

Art. 18 da lei 8078/1990 codigo de defesa do consumidor

§ 1° Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha:

I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;

II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;

III - o abatimento proporcional do preço.

qualquer problema vá ao procon, lembrando que o procon não tem poder algum para exercer sobre a empresa, tem este apenas a responsabilidade de orientar o consumidor e tentar negociar com a empresa, caso não haja acordo, deve o consumidor ir ao juizado de pequenas causas, direito do consumidor, para tomar as devidas medidas.

Eu vi no mercado livre..

é o dv5 1125 da HP ..

mais me disseram que a HD3200 perde 30% em relação a HD2400 pois não tem memoria dedicada

Obrigada pelas orientações aí em cima..

Eu também acho que cada um DEVE saber do produto que está comprando, deve também tomar decisões que você quer, se você quer correr risco ? corra, se quiser nao correr risco mais tomar um baite preju no desempenho, tome.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...