Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como definir parametros de inicialização VB6


HwapX

Posts recomendados

é o seguinte quero que meu programa so abra se o parametro de inicialização esteja correto tipo eu fiz um auto update em vb.net e quero que depois que atualize abra o programa mais eu quero que o programa so possa ser aberto pelo autoupdate ai é que vem a nessesidade do parametro de inicialização quero definir o parametro do meu programa que é em VB6 mais eu preciso saber tambem o como iniciar o programa por parametro no vb.net aguem pode ajudar?

---------------------------------------------------------------------------------

não é chamado de parametros no vb6 ou mesmo no vb.net são chamados de argumentos

no vb usa se

if command = comando then o que voce quer que aconteça

eu usei isso

no load

if command = meucomando then 'se for dado este argumento de inialização ele sai da rotina ignorando o comando end que fecharia o form poderia ser unload mais eu optei por end por motivos pessoais

exit sub

end if

end 'se não for dado o argumento acima o programa simplesmente se auto finaliza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...