Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kennex T5550, não salva data e hora.


bc.dll

Posts recomendados

E ae galera beleza?

Recentimente, ha 5 dias comprei um kennex T5550, achei um ótimo custo/benefício e tal, ai como eu li q tem vez q vem com problema fui verificando e tal, e num achei nd nem dead pixel e tal, só q ele simplesmente não salva a data e hora do pc.

tipo se eu desligo o note quando ligo de novo na hr do boot da uma mensagen assim

0251: CMOS Checksum Bad...dai carrega normalmente só a hr q volta pra 1/11/06. e as configurações tipo wireless ligado intensidade do lcd td volta td pro padrão

O que sera q é? alguém pode me ajudar?

desde ja agradeço.

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Aparentemente a bateria CMOS da placa-mãe está gasta; aproveite que tá com 5 dias de compra e peça a troca prá loja da web onde comprou ele; você só tem mais dois dias prá fazer isso (o consumidor tem 7 dias para solicitar a troca, em caso de compras feitas pela internet).

Pode acontecer isso.... uma vez comprei o PC e veio com essa bateria gasta; no dia seguinte voltei na loja e pedi a troca por outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá boa noite o meu chegou na segunda feira eu tirei o linux e instalei o vista, e eis que ele estava com o mesmo problema que o seu a mesma data inclusive;

O QUE EU FIZ E QUE RESOLVEU O PROBLEMA foi entrei na bios e alterei a data lá depois disso na tive esse problema.

com o vista logo na inicialização aperta F2 uma vez e ele entra na bios, ai altera lá.

Tenta e ve se dá certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente a bateria CMOS da placa-mãe está gasta; aproveite que tá com 5 dias de compra e peça a troca prá loja da web onde comprou ele; você só tem mais dois dias prá fazer isso (o consumidor tem 7 dias para solicitar a troca, em caso de compras feitas pela internet).

Pode acontecer isso.... uma vez comprei o PC e veio com essa bateria gasta; no dia seguinte voltei na loja e pedi a troca por outro.[/quote

lendo mais atentamente a ideia o meu só estava com o problema do horário, ai já nao sei talvez seja melhor pedir a troca mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá boa noite o meu chegou na segunda feira eu tirei o linux e instalei o vista, e eis que ele estava com o mesmo problema que o seu a mesma data inclusive;

O QUE EU FIZ E QUE RESOLVEU O PROBLEMA foi entrei na bios e alterei a data lá depois disso na tive esse problema.

com o vista logo na inicialização aperta F2 uma vez e ele entra na bios, ai altera lá.

Tenta e ve se dá certo

fiz isso só que não deu certo...eu to usando o windows xp.

quanto a manda pra loja, eu comprei no submarino e acho q eles num tem esse note em estoque...dai é ruin manda pra lá e espera mo tempo pra ter ele de volta, ainda mais q to com varios trabalhos da facul pra faze.

bom num sei se tem alguma coisa haver, mais é só quando eu desligo que isso acontece, quando reinicio num da nd, e só quando ta usando só a bateria, quando eu desligo mais deixo conectado na energia quando eu ligo funciona normal, sei la pensei q pode ser coisa da bateria talvez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhor devolver la pra loja e eles te descolarem um novo, nao creio q va demorar mais q a AT se você mandar pela garantia.

[]'s

Mais esses 7 dias é do momento da compra ou do momento da entrega?

E como q funciona o negocio da loja eu tenho q entrar em contato com eles antes e tal?

valeu pela ajuda que vocês vem me prestando galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Más noticias...

Entrei em contato com o submarino e eles falaram que esse note não esta em estoque, e como o prazo expira amanha certeza q num vai ter, dai num tem como eu trocar por um igual, nesse caso eu poderia só pegar o vale troca, mais num tem nenhum note de 1.899, que seja tão bom quanto esse, dai acho q só me resta a AT mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...