Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena um upgrade agora ?


Posts recomendados

Oi,

Tenho meu pc não faz muito tempo, mas quando comprei, não tinha muito dinheiro, então comprei o mais barato. Agora estou pensando em um upgrade que vai ser quase um novo. Aprincipio vai ser:

Caixas 2.1 Boas

LCD 19"

Gravador de DVD novo

e o que tiver para mudar na cofig.

O PC é

X2 4600+

2GB 667mhz

320GB Sata II

AMD69GM-M2 Phitronics

XFX 9600GT

Fonte C3tech 500W "reais".

O que me recomendam para rodar jogos até 2012 em gráficos bons mas não sou muito exigente na resolução. Rodo todos meus jogos em 1024X768 no meu CRT 17". Quero as componentes com custoXbeneficio bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até 2012? Muita coisa vai acontecer até lá, e ninguém aqui no fórum tem bola de cristal...

Brincadeiras à parte, uma config que eu acho que vai durar bem:

Phenom II X3 710 - 395 reais

Gigabyte GA-MA78GM-S2H - 370 reais

2 x 2GB DDR2 800 MHz Kingston - 140 reais

Fonte Corsair 450VX - 270 reais

Gabinete CoolerMaster Elite 33x - 140 reais

TOTAL: 1315 reais

Preços do ML.

Por enquanto a sua 9600 GT já roda tudo na resolução do monitor de 19". Mais pra frente você troca a VGA. A fonte que indiquei já suporta um futuro upgrade.

Se quiser trocar de VGA agora, sugiro a HD4850 ou se puder pagar a HD 4870.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa a config que o Dennis O'Bell passou, eu pegaria um phenon x4, ou um phenon II x4, quanto a vga, realmente nao tem necessidade de trocar agora, quando for trocar de monitor pega uma VGA junto, dependendo quando tu for trocar vai pegar VGAs com um preço bem melhor do que pagaria hj.

e realmente... saber se vai segurar até 2012 é meio difícil... mas eu acho que até lá tu consegue jogar tudo nem que seja no minimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que você devia pegar um pehnom II x4 920, aporoveitando que la no topico de promocoes tá por 600 e pocos reas

GA-MA78GM-S2H

corsair 550vx por segurança, + pode pegar a 450vx

2x2gb kngston

e a placa de video ispera a sua envelhece + um pouco, o lancamento das novas da ati e nvidia, e então pense em comprar uma, enquanto isso va guardando dinheiro, ai quem sabe você pega a hd4890

hahahha

abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bom... Mas o seguinte...no momento você não disse quanto tem pra gastar no seu UP ???

Se tem preferência em AMD ou INTEL ??

A config. do Denis está ótima... Acompanhando uma HD4850 seria uma boa....

Mas ao meu ver.... você utilizando uma 9600GT num monitor de 17 CRT... como eu...

Não precisaria de trocar a VGA pois ela é ótima e no meu caso rodou a maioria dos jogos em full.... ( menos Crisys Warhead )...

Um ótimo Up que eu optaria seria... a config. do nosso amigo Denis mas com algumas alterações...:

Phenom II X4 920 - 659 reais

Gigabyte GA-MA78GM-S2H - 370 reais

2 x 2GB DDR2 800 MHz Kingston - 140 reais

Fonte Corsair 450VX - 270 reais

Gabinete CoolerMaster Elite 331 - 140 reais

Total : 1579 Reais..

Preços Retirados do Ml..

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como os demais, também vou dar minha sugestão:

C2Q Q6600/Q8200 (600.00)

asus P5Q (450.00)

4gb kingston 800mhz (140.00)

cooler master elite 333 (150.00)

corsair vx550 (300.00)

total: R$ 1540.00

otima configuração...e ainda dá pra você fazer overclock no processador e rodar ele a 3.0ghz com o cooler box!

quanto a VGA, também aconselho q você espere os lançamentos ATI/nvidia porque sempre q sai coisa nova, as mais velhas barateiam!

se for pegar pl. de video como: HD4850 / 9800GT / 9800GTX / 9800GTX+ / HD4870

pegue junto um monitor de 22" (550.00) pra q você rode os jogos tranquilamente em altas resoluções!

valeu! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...