Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso De Ajuda Com Driver De Audio


te_maninha

Posts recomendados

Pessoal, meu computador nao sai mais som desde que formatei.. isso ja faz ums 4 meses ai estão algumas imagens para vocês verem se conseguem disponibilizar o driver pra min.. desde ja obrigado...

gerenciamento de dispositivos:

as1.png

propriedades do som e dispositivos de audio:

as2n.png

as3.png

cc1.png

imagemy.png

espero que me ajudem.. obrigado.. :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
formatei o pc e não consigo instala o driver de som como faço sempre da erro já fiz de tudo e nada..

Bom amigo seja bem vindo ao fórum do Clube do Hardware!!;)

Bom amigo antes de criar o seu tópico deverá dar uma lida nesse comunicado para que possa facilitar a nossa compreensão para te ajudar melhor amigo.:D

https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/121-computador-reiniciando/

Bom amigo para facilitar a sua vida poderá postar a sua configuração por completo e o sistema operacional.

Para poder tentar resolver o problema terá que seguir os passos a seguir:

Antes de instalar e iniciar o procedimento certifique-se de ter instalado o chipset mais atualizado para a sua placa mãe amigo.

1-Abra o Gerenciador de Dispositivos (Painel de Controle / Sistema / Hardware / Gerenciador de Dispositivos)

2-Abra a aba "Dispositivos do Sistema" ou “Controlador de Som Vídeo e Jogos"

3-Desative o "Driver de Barramento Microsoft UAA para High Definition Audio" (É só apertar o botão direito do mouse e selecionar DESATIVAR)

4-Desinstale o "Driver de Barramento Microsoft UAA para High Definition Audio" (É só apertar o botão direito do mouse e selecionar DESINSTALAR)

5-Instale normalmente o driver sem erros no final.

Boa sorte!! E não deixa de postar o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá Pessoal, tenho visto em vários foruns pela net, não desmerecendo esse do qual escrevo, que esse probleminha com a audio com aqueles que querem utilizar o audio onboard de placas um pouco antigas (como a minha por exemplo: D915 PGN) estão com dificuldades na instalação desse driver especificamente.. ja tentei tudo q é driver (driver chipset, criver de audio, etc.. de varios sites diferentes) e a melhor explicação que pude concluir, ME CORRIJAM, POR FAVOR, SE EU ESTIVER COMETENDO ALGUM ENGANO, MAS é QUE O DISPOSITIVO DE AUDIO E A SUA ATUALIZAÇÃO SÃO ULTRAPASSADOS EM RELAÇÃO AOS SISTEMAS OP Q ESTAMOS UTILIZANDO COM SERVICE PACK 3... alguém tem alguma solução pra esse problema generelizado??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal, tenho visto em vários foruns pela net, não desmerecendo esse do qual escrevo, que esse probleminha com a audio com aqueles que querem utilizar o audio onboard de placas um pouco antigas (como a minha por exemplo: D915 PGN) estão com dificuldades na instalação desse driver especificamente.. ja tentei tudo q é driver (driver chipset, criver de audio, etc.. de varios sites diferentes) e a melhor explicação que pude concluir, ME CORRIJAM, POR FAVOR, SE EU ESTIVER COMETENDO ALGUM ENGANO, MAS é QUE O DISPOSITIVO DE AUDIO E A SUA ATUALIZAÇÃO SÃO ULTRAPASSADOS EM RELAÇÃO AOS SISTEMAS OP Q ESTAMOS UTILIZANDO COM SERVICE PACK 3... alguém tem alguma solução pra esse problema generelizado??

Tem sim! Basta executar o Everest e verificar o nome, modelo e fabricante da placa mãe e ir no site da mesma e procurá-la na área de downloads. Caso tenha dificuldades, copie os dados de sua placa mãe no Everest e cole aqui no tópico para a gente te ajudar-_-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Célio, a pesquisa pelo everest foi a primeira coisa q fiz, tb já fui no site da Intel e em varios outros pra baixar drivers do chipset, do audio, enfim, como havia mensionado anteriormente, mesmo assim aqui vai o nome completo da placa mãe, de repente você esteja vendo alguma coisa a mais q eu nesse problema:

Nome da Placa Mãe: Intel Glen Ridge D915 PGN

Chipset: Intel 915P

Audio Onboard: Intel 82801FB ICH6

Sistema Operacional: Windows XP Professional - Service Pack 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei q você quer ajudar Célio e desde já agradeço o apoio, mas o problema é mais sério e por isso que falei que é generalizado.. (há mais pessoas com esse problema ae pelos foruns pelo q pude observar) hehe se você ler com mais atenção o que escrevi na primeira mensg vai ver q o problema q está acontecendo, é que o driver não está atualizado para funcionar com service pack 3 e sim service pack 1, ja tinha esse driver do link que você postou aí em cima e quando instalo ele, um dos pacotes que aparece durante a instalação é SP1, o que me faz concluir isso. Aliás.. pra você ter uma ideia, consegui baixar apenas o subDriver (se é q existe isso..) em que a instalação acusa o service pack como sendo desatualizado.. Q DEMAIS NÃO é MESMO?!?! HEHEH ESTOU FERRADO.. ALGUÉM POR FAVOR PODE MOSTRAR QUE ESTOU ERRADO E A SOLUÇÃO DISSO TUDO.. NÃO QUERIA GASTAR DINHEIRO NUMA PLACA DE SOM OFFBOARD NO MOMENTO, AINDA MAIS SABENDO Q A MINHA INTEL ONBOARD é BOA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...