Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook até 2500...


Red Jack

Posts recomendados

Olá, galera!

Tenho lido diversos tópicos mas em se tratando de dinheiro suado é muito difícil decidir! Então posto aqui para os maiores conhecedores do assunto.

Gostaria q me ajudassem com um notebook de cerca de 2500 reais 'a vista.

Ele serviria para trabalho (muita programação pesada com java, vb, etc, edição de imagens, cálculos e uma modelagem 3d com maya - apenas o básico pois pretendo aprender ainda). Se não fosse pedir demais, rodar os jogos normais seria bom.

Como vou levar pra lá e pra cá, mas não quero netbooks, teria q ter cerca de 14' ou no máx 15' (preferência menor).

Tava olhando o Lenovo SL400, ou mesmo o T61 das ofertas, e ainda o dell Latitude E5400. Vi o post do LG E500K e me interessei, mas difícil de achar por um preço razoável.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o LG E500K você não vai encontrar por 2.500, subiram o preço.

Da uma olhada nesses Kennex:

Notebook U50SA Intel® Pentium Dual Core, 2GB, HD 250GB, Tela 15.4", Gravador DVD e Câmera - Kennex

R$ 1.799,00

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=6831967&categoryPath=CatInformatica&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=4|12&abzClause=

Notebook PD2130 Intel® Dual Core com 2GB, HD 120GB Tela 14.1" e Windows Vista - Kennex

R$ 1.999,00

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5560363&categoryPath=CatInformatica&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=4|12&abzClause=

Pessoal tem falado bem deles aqui no forum, e acho que ele se encaixa no que você precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal, pelas indicações!!

Legal esse dv5-1140br, mas será q é muito grande pra ficar carregando na mochila? Minha preferência seria por um de 14 pol, mas se esse for fácil de carregar por aí... tá na minha lista...

Mas e quanto ao processador, RM-70 está em que nível? Teria como fazer um upgrade depois?

[]'s

Jack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Alguem pode me ajudar?

Tambem queria comprar um note de 1800R$ ate 2500R$, menos seria melhor.

Com processador core2duo 1,7ghz a 2,0ghz ou dualcore de 1,8ghz a 2,0ghz ou turionx2 de 1,8ghz a 2,1ghz.

Placa de video:

Nvidia: 6600, 7600, 8400, 8600.

Ati radeon: hd2300, hd2400, hd3200, x1350, x1400, x1450, x1600, x2300.

ou alguma placa de video parecida e boa. nao rodo muitos jogos, mas quero

ter uma qualidade de video boa.

Marca pra min nao importa muito a marca, mais ela tenqe te assistencia autorizada para regiao de Blumanau/SC, tava vendo marcas mais baratas como amazon pc, lg, intelbras, kennex, microboard, e-max, compaq, semp toshiba.

O hd de 120, 160 ou 250gb (prefiro 250gb)

Tela de 12.1, 13.3, 14.1 ou 15.4 (menor melhor)

Ram de 1gb a 4gb, nao importa muito é só por + depois.

Gravadora de cd, dvd e dual layer.

Desde ja obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...