Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

remover registro de impressora no editor de registro


Posts recomendados

minha impressora nao quer instalar me disseram que o windows xp estava como se estivesse viciado no driver antigo que estava instalado por isso gostaria que alguem me informasse qual o registro que deveria remover no editor de registro do windows xp para poder instalar a nova impressora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No reg edit são as sguintes pastas (Se for o caso de você só ter esse produto:):

HKEY_Local_Machine > Software > HP e/ou Hewlet Packard

HKEY_Current_User > Software > HP e/ou Hewlet Packard

Tem uma terceira que não me recordo no momento... Vou pesquisar melhor...

muito obrigo obrigado mesmo!!!!!! se você puder me passe o registro que deve ser apagado para remover a mensagem de windows falso tenho um programinha aqui que autentica qualquer versao do windows com um registro mesmo sem usar o removewga mas antes de usar tenho que remover essa chave no registro e estou pesquisando qual é!! se quiser te passo o programa so mandar o e-mail esse programa gera uma senha pra você registrar o windows de verdade!!! caso você nao saiba poste aqui tb porque se eu encontrar a chave te passo tb!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...